Browsing by Department CP - CENTRO PEDAGOGICO - 1o.GRAU

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 421 to 440 of 445 < previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)Type
30-Nov-2019O uso aplicável das tecnologias na construção de sequências didáticas.Ramon Montorri FerreiraMonografia (especialização)
12-Dec-2020O uso da tecnologia digital como ferramenta de apoio à prática docenteRenata Cassia Rocha LeiteMonografia (especialização)
4-Jul-2020Uso das tecnologias da informação e comunicação na educação: experimentação nas modalidades de educação infantil e ensino médioRosane de Paula MoreiraMonografia (especialização)
12-Dec-2020O uso das tecnologias digitais na educação básica: elementos em favor da aprendizagemRafaela de Araújo PaixãoMonografia (especialização)
30-Nov-2019O uso das tecnologias digitais no ensino básico: desafios e possibilidadesAdriana dos Reis SilvaMonografia (especialização)
4-Jul-2020O uso das tecnologias digitais no ensino fundamental a partir de sequências didáticasFlorismenia Maria do CarmoMonografia (especialização)
19-Sep-2020O uso de aplicativos, sites e jogos para fomentar a autonomia na aprendizagem de Inglês em uma escola pública de Belo Horizonte.Marcilene Meire de AndradeMonografia (especialização)
12-Dec-2020O uso de ferramentas tecnológicas no ensino de língua inglesa: uma abordagem baseada em sequências didáticasCamilla Glória FerreiraMonografia (especialização)
2016Uso de simuladores como ferramenta no ensino de conceitos abstratos de biologia: uma proposição investigativa para o ensino de síntese proteicaEliana Aparecida Gregório; Luíza Gabriela de Oliveira; Santer Alvares de MatosArtigo de Periódico
4-Jul-2020O uso de tecnologias de informação e comunicação na elaboração de sequências didáticas de geografia: a abertura de novos horizontes com metodologias ativasRuben PimentelMonografia (especialização)
Aug-2019Uso de tecnologias digitais em pesquisas de opinião: discussões sobre o componente afetivo do letramento estatístico a partir do modelo de Iddo GalFelipe Júnio de Souza Oliveira; Diogo Alves de Faria ReisArtigo de Periódico
20-Mar-2021O uso divertido da tecnologia na educação por meio de sequências didáticasMarcelle Lemos FarneseMonografia (especialização)
2016O uso do software Educatrix nos processos de alfabetização e letramento de crianças leitoras e não leitorasTânia Aretuza Ambrizi Gebara; Geysiane Aparecida Gonzaga da SilvaArtigo de Evento
2017O uso dos aplicativos de estudo como incremento da aprendizagem para alunos do nono ano do ensino fundamentalAna Cristina Ribeiro Vaz; Michele Cristina Almeida de Sousa Elias; Arthur Pedro Brito; Luiz Gustavo H. FernandesArtigo de Evento
12-Dec-2020Utilização de recursos tecnológicos digitais em sequências didáticas para o ensino fundamentalCristiane Bettoni Castro CerqueiraMonografia (especialização)
4-Jul-2020A utilização de tecnologias digitais para a construção de sequências didáticasRegina Mara Rodrigues CorreaMonografia (especialização)
19-Mar-2021A utilização dos recursos tecnológicos no ensino e aprendizagem: novas práticas de ensino por meio de sequências didáticasMaria dos Anjos de Azevedo TeixeiraMonografia (especialização)
12-Dec-2020Utilizando sequências didáticas integradas às tecnologias de informação e comunicação na construção de conhecimentosLidiane dos Santos Freitas LucasMonografia (especialização)
30-Sep-2020“Vai estudar, menino!": o ensino da Língua Portuguesa a partir de construções textuais de tipologia narrativaAilton Alves GuimarãesMonografia (especialização)
2017Viva os seres: álbum de figurinhasCecília Vieira do Nascimento; Aieska Kelly de CarvalhoArtigo de Evento