Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 10 (Search time: 0.019 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
23-Dec-2019Internacionalização e aprendizado de espanhol: experiências, identidades e subjetividades de estudantes da UFMGFernanda Peçanha CarvalhoTese
14-Dec-2018O mal-estar do professor de língua inglesa: o desvio de função como aposta subjetivaNatália Costa LeiteTese
7-Jun-2019Ensino de inglês no Fundamental de Nova Lima - MG: acontecimento e efeitos de sentido nos dizeres dos professoresKely Cristina SilvaDissertação
28-Feb-2019Os efeitos de uma constituição identitária de um sujeito-professor de língua inglesa nos seus dizeres e modos de fazer em uma escola indígena pataxóAngela Caroline Coelho Renovato AiresDissertação
13-Dec-2021A prática da monitoria na formação inicial de professores de língua inglesa: um processo de (trans)formação identitáriaNatália Mariloli Santos Giarola CastroTese
24-Feb-2022Leitura em ação com professores de língua inglesa na formação continuadaJackson Santos Vitória de AlmeidaTese
25-May-2023A transferência de trabalho no Ensino Remoto Emergencial: experiências subjetivas no Estágio Supervisionado de Língua InglesaLígia Cristina Domingos AraújoTese
30-Jun-2022A professora de inglês trans: um estudo de caso à luz dos Estudos Queer e da PsicanáliseRafael de Sousa Lopes NascimentoDissertação
31-Aug-2021O encontro com o estranhamente familiar (Das Unheimliche) na formação de professores de português como língua adicional e de acolhimentoArabela Vieira dos Santos Silva e FrancoTese
26-May-2021As saídas singulares de professoras de língua inglesa frente à impossibilidade de educarCaroline Martins dos SantosTese