Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 12 (Search time: 0.055 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
29-May-2008O homem e o shopping: um estudo de marketing sobre o significado de ir ao shoppingSergio Augusto Lana OliveiraDissertação de Mestrado
16-Apr-2004A estrutura de valor para o cliente pessoa física no varejo bancário brasileiro: desenvolvimento de uma escala de mensuraçãoJoao Carlos Neves de PaivaDissertação de Mestrado
15-Apr-2011Personalidade e propensão à cirurgia plástica estéticaCatia Fabiola Parreira de AvelarDissertação de Mestrado
24-Mar-2006A percepção dos clientes quanto à qualidade dos sites na Internet: aplicação e validação do modelo WebQualWalter Romano CuriDissertação de Mestrado
8-Nov-1999Um estudo comparativo de teorias da ação e suas extensões para explicar a tentativa de perder pesoLuiz Rodrigo Cunha MouraTese de Doutorado
19-Feb-2008Modelagem da compra por impulso de donas-de-casa de baixa renda em supermercados de Belo HorizonteIgor Lucio Carvalho de LimaDissertação de Mestrado
28-Feb-2007Teorias da ação e o comportamento passado: um estudo do consumidor no comércio eletrônicoTales Sarmento LacerdaDissertação de Mestrado
7-Mar-2006Personalidade, compra compulsiva, hábitos e inovação em moda: uma aplicação do modelo 3M de motivação e personalidadePlinio Rafael Reis MonteiroDissertação de Mestrado
29-Aug-2012Neurociências e marketing: explorando fronteiras diádicas e integrando metodologias para a compreensão do comportamento do consumidorCaissa Veloso e SousaTese de Doutorado
7-Feb-2018Negociando o comum e buscando diferenças das performances de gênero nas experiências de mulheres no consumo de bebidas alcoólicasThais Santos SilvaDissertação de Mestrado