Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 22 (Search time: 0.086 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
21-Sep-2004Atributos explicativos da intenção de recompra em supermercadosJose Marcos Carvalho de MesquitaTese de Doutorado
13-Jun-2001Identidade, imagem e reputação do centro superior de Vila Velha, na perspectiva dos alunos de graduação do curso de Ciências EconônicasAntonio Marcus Carvalho MachadoDissertação de Mestrado
23-Mar-2007Orientação para o Mercado e Eficiência: Aplicações ao Segmento SupermercadistaSimone Regina DidonetTese de Doutorado
29-Mar-2010MADE FOR: um estudo sobre o impacto da internacionalização na imagem de marca na moda de luxo mineiraCarmen Lucia Resende AlmeidaDissertação de Mestrado
18-Dec-2009Os pobres e o consumo: uma teoria substantiva da experiência de consumo de eletrônicosMarcelo de Rezende PintoTese de Doutorado
27-Nov-2001Análise empírica da oferta de valor ao cliente nas lojas de roupas dos shoppings de Belo HorizonteDaniel de Queiroz SoaresDissertação de Mestrado
22-Nov-2010A relação entre orientação para o mercado, desempenhoorganizacional e a percepção externa de sucesso ou insucessocorporativo: uma análise sobre as instituições de pesquisas tecnológicasbrasileirasNewton Amaral PaimTese de Doutorado
14-May-2004Estratégia de diferencial competitivo de produto: o caso do YosucoClaudio Roberto de Araujo MattosDissertação de Mestrado
2-Feb-2004Determinantes da formulação de estratégia em indústrias emergentes: análise do setor de destilarias de cachaça artesanal de qualidade (AMPAQ)Itamaury Teles de OliveiraDissertação de Mestrado
5-Feb-2004Destino Brasil: uma análise da campanha publicitária realizada pela Embratur no ano 2000 e de sua contribuição para a formação da imagem do paísCristiana Trindade ItuassuDissertação de Mestrado