Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 38 (Search time: 0.048 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
14-Jun-2017Cocriação de valor e mudança comportamental voluntária para o uso de preservativo: contribuições da lógica dominada por serviço ao marketing socialAgnaldo Keiti HiguchiTese de Doutorado
23-Apr-2008A intenção de uso de preservativo: um estudo de adolescentes, comparando gêneros e classes sociaisEliane Braganca de MatosDissertação de Mestrado
27-Apr-2010Personalidade e consumo ecologicamente conscienteJuliane de Almeida RibeiroDissertação de Mestrado
15-Nov-2017O efeito do engajamento do beneficiário na eficácia de intervenções sociais para a prática de mindfulnessCarolina Pantuza Vilar dos SantosDissertação de Mestrado
24-Feb-2005Avaliação da expectativa do consumidor: um exame empírico de duas propostas de operacionalizaçãoAlexandre Inacio de MouraDissertação de Mestrado
30-Aug-2018“Se são consumidores, por que não estudá-los?”: o marketing islâmico e o perfil do consumidor muçulmano no BrasilJefferson Oliveira da Silva LacerdaTese
17-Apr-2019Carta de serviços: um estudo de caso de sua aplicação na Polícia Rodoviária FederalEdimar Antônio Nunes JúniorDissertação
28-Mar-2014Alegria e serenidade: a influência das emoções positivas nas avaliações de anúnciosMayana Virginia Viegas LimaTese de Doutorado
28-Jun-2019A divulgação científica pelas universidades públicas brasileiras sob a perspectiva da lógica dominada por serviçoInara Regina Batista da CostaTese
2-Jul-2004Responsabilidade social na FUCAPI: visão atual e perspectivasEliana Migliorin da RosaDissertação de Mestrado

Discover

Initials
Date Available