Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 14 (Search time: 0.067 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
14-Jun-2017Cocriação de valor e mudança comportamental voluntária para o uso de preservativo: contribuições da lógica dominada por serviço ao marketing socialAgnaldo Keiti HiguchiTese de Doutorado
30-Aug-2018“Se são consumidores, por que não estudá-los?”: o marketing islâmico e o perfil do consumidor muçulmano no BrasilJefferson Oliveira da Silva LacerdaTese
28-Mar-2014Alegria e serenidade: a influência das emoções positivas nas avaliações de anúnciosMayana Virginia Viegas LimaTese de Doutorado
28-Jun-2019A divulgação científica pelas universidades públicas brasileiras sob a perspectiva da lógica dominada por serviçoInara Regina Batista da CostaTese
28-Jun-2006Modelos de atitude em mercado de novos entrantes: uma análise com medicamentos genéricos, contribuições teóricas e validação nomológicaWanderley RamalhoTese de Doutorado
8-Nov-1999Um estudo comparativo de teorias da ação e suas extensões para explicar a tentativa de perder pesoLuiz Rodrigo Cunha MouraTese de Doutorado
27-Apr-2012Utilização do modelo hierárquico geral (GHM) no ordenamento de Construtos Timestyle para proposição e validação de uma escala Preditiva do desempenho de vendasVinicius Guimaraes VillacaTese de Doutorado
27-May-2013Resistência à maquiagem: práticas cotidianas e não consumoEliane Braganca de MatosTese de Doutorado
7-Feb-2014Proposta de um modelo explicativo da lealdade a destinos turísticos com apelo ecológicoAfranio de Amorim Francisco Soares FilhoTese de Doutorado
19-Feb-2016O efeito de recomendações e argumentos de prova social na intenção de compra e experiência do cliente no comércio eletrônicoFabio Roberto Ferreira BorgesTese de Doutorado