Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/32825
Tipo: Monografia (especialização)
Título: Noção de didática presente nas falas dos cursistas do ESPECEJJA, no trato com os educandos jovens
Autor(es): Augusto Nogueira Soares
Primeiro Orientador: Analise de Jesus da Silva
Resumo: O presente artigo investigará os resultados alcançados e buscará levantar os conteúdos que não foram assimilados pelo aluno, após análise das avaliações. Aquele conteúdo que não apresentou resultado satisfatório será, portanto, estudado as formas ou didáticas utilizadas e outras sugestões serão apresentadas ou novos caminhos a serem seguidos. Para que o diagnóstico seja preciso é importante que a avaliação seja completa, lembrando que não se encerra nela, tal procedimento. Esse trabalho de pesquisa se justifica, pois, acreditamos que muitas vezes após encerramento de um conteúdo, ficamos na expectativa de bons resultados nas avaliações, muitos se saem bem, outros não, e é ai que julgamos oportuno investigarmos ou aprofundarmos em novas alternativas de se trabalhar determinados conteúdos.
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Departamento: FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO
Curso: Curso de Especialização em Docência da Educação de Jovens e Adultos na Educação Básica
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/32825
Data do documento: 19-Nov-2011
Aparece nas coleções:Especialização em Docência da Educação Básica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AUGUSTONOGUEIRASOARES2011.pdf334.41 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.