Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/1843/32850
Tipo: | Monografia (especialização) |
Título: | Implementação de melhorias na visibilidade do Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis da Universidade Federal de Minas Gerais |
Autor(es): | Joyce Fernandes de Freitas |
Primeiro Orientador: | Eduardo Mendes Nascimento |
Resumo: | Esse trabalho se destina à melhoria da visibilidade do CEPCON, por meio, principalmente, do aperfeiçoamento e modernização de seu site, atendendo também a novas exigências da CAPES, no que se refere ao acesso à informação, o que impactaria na nota de qualidade do programa, atribuída por essa instituição. Primeiramente, foi feita uma contextualização sobre as exigências desse órgão no tocante à visibilidade dos mesmos. Em seguida esse trabalho apresenta um breve histórico do CEPCON, observando ainda sua posição junto à FACE, e ainda, dados da Pós-Graduação na Universidade como um todo. Por fim, são apresentadas outras propostas para a melhoria da visibilidade desse programa, com prioridade para o acréscimo de versões de sua página na internet em mais línguas estrangeiras, o que traria também como consequência maior alcance do mesmo em nível internacional. |
Assunto: | Universidades e faculdades -- Administração Sites da Web |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Departamento: | FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO |
Curso: | Curso de Especialização em Gestão de Instituiçoes Federais de Educação Superior |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
metadata.dc.rights.uri: | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/ |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/32850 |
Data do documento: | 2-Dez-2016 |
Aparece nas coleções: | Especialização em Gestão de Instituições Federais de Educação Superior |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
GIFES - TCC - Joyce Fernandes de Freitas.pdf | 2.78 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons