Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/32857
Type: Monografia (especialização)
Title: Realidade social injusta, escola conflitiva: EJA como espaço de diálogo e libertação.
Authors: Oldair José Davi
First Advisor: Analise de Jesus da Silva
Abstract: Este trabalho aborda um projeto que tem como prioridade melhorar a relação professor – aluno e aluno – aluno através de um diálogo respeitoso e humano, com os professores e especialistas do NAP (Núcleo de Apoio Psicopedagógico) e o PSF ( Programa Saúde da Família ) ambos atendem aos pedidos da secretaria de educação de Ribeirão das Neves, no sentido de ajudar as famílias que necessitam deste acompanhamento, para que juntos possamos aumentar o nível de escolaridade dos jovens e adultos de uma das regiões mais carentes da grande Belo Horizonte, contribuindo para a inserção no mercado de trabalho e para o exercício de sua cidadania.
Subject: Educação de adultos
language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
metadata.dc.publisher.department: FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO
metadata.dc.publisher.program: Curso de Especialização em Docência da Educação de Jovens e Adultos na Educação Básica
Rights: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/32857
Issue Date: 19-Nov-2011
Appears in Collections:Especialização em Docência da Educação de EJA na Educação Básica

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PROJETO DE INTERVENÇAO DE ANALISE.pdf505.73 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.