Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/32857
Type: | Monografia (especialização) |
Title: | Realidade social injusta, escola conflitiva: EJA como espaço de diálogo e libertação. |
Authors: | Oldair José Davi |
First Advisor: | Analise de Jesus da Silva |
Abstract: | Este trabalho aborda um projeto que tem como prioridade melhorar a relação professor – aluno e aluno – aluno através de um diálogo respeitoso e humano, com os professores e especialistas do NAP (Núcleo de Apoio Psicopedagógico) e o PSF ( Programa Saúde da Família ) ambos atendem aos pedidos da secretaria de educação de Ribeirão das Neves, no sentido de ajudar as famílias que necessitam deste acompanhamento, para que juntos possamos aumentar o nível de escolaridade dos jovens e adultos de uma das regiões mais carentes da grande Belo Horizonte, contribuindo para a inserção no mercado de trabalho e para o exercício de sua cidadania. |
Subject: | Educação de adultos |
language: | por |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Publisher: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Publisher Initials: | UFMG |
metadata.dc.publisher.department: | FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO |
metadata.dc.publisher.program: | Curso de Especialização em Docência da Educação de Jovens e Adultos na Educação Básica |
Rights: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/32857 |
Issue Date: | 19-Nov-2011 |
Appears in Collections: | Especialização em Docência da Educação Básica |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
PROJETO DE INTERVENÇAO DE ANALISE.pdf | 505.73 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.