Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/32857
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Analise de Jesus da Silvapt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5611485566781092pt_BR
dc.creatorOldair José Davipt_BR
dc.date.accessioned2020-03-11T22:13:52Z-
dc.date.available2020-03-11T22:13:52Z-
dc.date.issued2011-11-19-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/32857-
dc.description.resumoEste trabalho aborda um projeto que tem como prioridade melhorar a relação professor – aluno e aluno – aluno através de um diálogo respeitoso e humano, com os professores e especialistas do NAP (Núcleo de Apoio Psicopedagógico) e o PSF ( Programa Saúde da Família ) ambos atendem aos pedidos da secretaria de educação de Ribeirão das Neves, no sentido de ajudar as famílias que necessitam deste acompanhamento, para que juntos possamos aumentar o nível de escolaridade dos jovens e adultos de uma das regiões mais carentes da grande Belo Horizonte, contribuindo para a inserção no mercado de trabalho e para o exercício de sua cidadania.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃOpt_BR
dc.publisher.programCurso de Especialização em Docência da Educação de Jovens e Adultos na Educação Básicapt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEJApt_BR
dc.subjectConflitos escolarespt_BR
dc.subjectProjeto de intervençãopt_BR
dc.subject.otherEducação de adultospt_BR
dc.titleRealidade social injusta, escola conflitiva: EJA como espaço de diálogo e libertação.pt_BR
dc.typeMonografia (especialização)pt_BR
Appears in Collections:Especialização em Docência da Educação Básica

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PROJETO DE INTERVENÇAO DE ANALISE.pdf505.73 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.