Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/1843/35480
Tipo: | Monografia (especialização) |
Título: | Breaking Through : material didático para o ensino de Inglês |
Autor(es): | Gladiely Bruna Martins Silva |
Primeiro Orientador: | Marisa Mendonça Carneiro |
Primeiro membro da banca : | Raquel Rossini Martins Cardoso |
Resumo: | This document is a collection of activities for students who are in high students. |
Assunto: | Língua inglesa – Estudo e ensino Língua inglesa – Métodos de ensino |
Idioma: | eng |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Departamento: | FALE - FACULDADE DE LETRAS |
Curso: | Curso de Especialização em Língua Inglesa |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/35480 |
Data do documento: | 7-Fev-2020 |
Aparece nas coleções: | Especialização em Língua Inglesa |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC Gladiely Bruna revisado.pdf | 6.84 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.