Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/36585
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dc.contributor.advisor1Ricardo Teixeira Veigapt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2160652000585374pt_BR
dc.creatorAntonio Santana Netopt_BR
dc.date.accessioned2021-06-25T20:35:35Z-
dc.date.available2021-06-25T20:35:35Z-
dc.date.issued2019-12-10-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/36585-
dc.description.abstractThis work was developed with the objective of formalizing and organizing a business already started simply and with a promising idea. The business started in the school of the owner's son and its production is concentrated in his residence, now we will organize and plan the development of the business and can separate and take care of the company more professionally based and with theoretical support from the Administration. In this first moment, it was identified that the market does not have a direct competitor in the place of operation. So, let's do a market analysis to understand how the news was and will be accepted, and calculate the best way to make the formalized business viable and with its own workspace. There is a need to define suppliers and ways to save time in some parts, in order to dedicate themselves to maintaining their quality in everything that goes out of their own hands. Maintaining care and attention to customers will be critical to everything going as planned. In this sense, we emphasize that there is already an acceptable and good quality basis, which needs to be better used and seek constant improvement to achieve higher goals.pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho foi desenvolvido com o objetivo de formalizar e organizar um negócio já iniciado de forma simples e com uma ideia promissora. O negócio começou dentro da escola do filho da proprietária e tem sua produção concentrada em sua residência, agora vamos organizar e planejar o desenvolvimento do negócio podendo separar e cuidar da empresa de forma mais embasada profissionalmente e com respaldos teóricos da Administração. Neste primeiro momento, identificou-se que o mercado não apresenta um concorrente direto no local de atuação. Assim, será feita uma análise de mercado para entender como a novidade foi e será aceita, além de calcular a melhor forma de viabilização do negócio formalizado e com seu espaço de trabalho próprio. Existe a necessidade da definição de fornecedores e formas de viabilizar ganho de tempo em algumas partes, para assim dedicar-se em manter sua qualidade em tudo que sai das próprias mãos. Manter o cuidado e atenção com os clientes será fundamental para que tudo ocorra conforme previsto. Neste sentido, é importante destacar que já existe uma base de como prosseguir o negócio aceitável e de boa qualidade, que necessita ser melhor utilizada e buscar constante aprimoramento para alcançar objetivos mais altos.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programCurso de Especialização em Gestão Estratégicapt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPlano de negóciospt_BR
dc.subjectEmbasamento profissionalpt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectAlimentaçãopt_BR
dc.titlePlano de negócios panela de mãe kid'spt_BR
dc.typeMonografia (especialização)pt_BR
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