Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/38351
Tipo: | Monografia (especialização) |
Título: | Relacionamento interpessoal no trabalho e comunicação não-violenta |
Título(s) alternativo(s): | Interpersonal relationships at work and non-violent communication |
Autor(es): | Patrícia da Costa Gomes |
primer Tutor: | Wellington Marçal de Carvalho |
primer miembro del tribunal : | Miriam de Castro Possas |
Segundo miembro del tribunal: | Kammilla Eric Guerra de Araujo |
Resumen: | Este estudo tem como objetivo identificar a importância do relacionamento interpessoal no trabalho e a aplicação da comunicação não violenta nas relações pessoais no ambiente de trabalho. A forma como as pessoas se relacionam no ambiente de trabalho é um dos fatores mais importantes no mercado de trabalho e a comunicação não-violenta pode apresentar técnicas para aprimorar os relacionamentos profissionais. |
Abstract: | This study aims to identify the importance of interpersonal relationships at work and the application of nonviolent communication in personal relationships in the workplace. The way people relate in the workplace is one of the most important factors in the job market, and nonviolent communication can show techniques for improving professionals. |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Institución: | UFMG |
Departamento: | FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO |
Curso: | Curso de Especialização em Gestão de Instituiçoes Federais de Educação Superior |
Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
metadata.dc.rights.uri: | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/ |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/38351 |
Fecha del documento: | 14-dic-2019 |
Aparece en las colecciones: | Especialização em Gestão de Instituições Federais de Educação Superior |
archivos asociados a este elemento:
archivo | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC Patrícia da Costa Gomes Repositorio.pdf | TCC Patricia da Costa Gomes | 618.83 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este elemento está licenciado bajo una Licencia Creative Commons