Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 16 (Search time: 0.047 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
13-Jun-2001Identidade, imagem e reputação do centro superior de Vila Velha, na perspectiva dos alunos de graduação do curso de Ciências EconônicasAntonio Marcus Carvalho MachadoDissertação de Mestrado
29-Mar-2010MADE FOR: um estudo sobre o impacto da internacionalização na imagem de marca na moda de luxo mineiraCarmen Lucia Resende AlmeidaDissertação de Mestrado
27-Nov-2001Análise empírica da oferta de valor ao cliente nas lojas de roupas dos shoppings de Belo HorizonteDaniel de Queiroz SoaresDissertação de Mestrado
14-May-2004Estratégia de diferencial competitivo de produto: o caso do YosucoClaudio Roberto de Araujo MattosDissertação de Mestrado
2-Feb-2004Determinantes da formulação de estratégia em indústrias emergentes: análise do setor de destilarias de cachaça artesanal de qualidade (AMPAQ)Itamaury Teles de OliveiraDissertação de Mestrado
5-Feb-2004Destino Brasil: uma análise da campanha publicitária realizada pela Embratur no ano 2000 e de sua contribuição para a formação da imagem do paísCristiana Trindade ItuassuDissertação de Mestrado
27-Feb-2007Marketing Futebol Clube: Um estudo de múltiplos casos sobre associação de imagem a envolvimento e a identidade em clubes de futebolPatricia do Couto Nascimento FariaDissertação de Mestrado
30-May-2008A Influência dos Recursos Estratégicos na Internacionalização das Empresas de Tecnologia da InformaçãoFelipe Maia AffonsoDissertação de Mestrado
12-Aug-2004A participação dos portos secos na interiorização da logística das operações de importação e exportação: um estudo de casoAntonia Dolores Belico SoaresDissertação de Mestrado
30-Mar-2006Integração multifuncional no desenvolvimento de produtos: estudo de múltiplos casos em indústrias de laticínios mineirasSilvia Satiko OnoyamaDissertação de Mestrado