Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/41160
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Rodrigo Alves Mesquita | pt_BR |
dc.creator | Pedro Henrique Amorim Oliveira | pt_BR |
dc.creator | Sarah Teixeira Camargos | pt_BR |
dc.creator | Cristiana Buzelin Nunes | pt_BR |
dc.creator | Renato Santos Laboissiere | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-04-26T20:12:07Z | - |
dc.date.available | 2022-04-26T20:12:07Z | - |
dc.date.issued | 2020 | - |
dc.citation.spage | 44 | pt_BR |
dc.citation.epage | 83 | pt_BR |
dc.identifier.doi | - | pt_BR |
dc.identifier.isbn | - | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/41160 | - |
dc.format.mimetype | pt_BR | |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | MED - DEPARTAMENTO DE ANATOMIA PATOLÓGICA E MEDICINA LEGAL | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Guia prático para uso de plataformas virtuais no ensino remoto | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Inovações educacionais | pt_BR |
dc.subject | Tecnologia da informação | pt_BR |
dc.subject | Sistemas de comunicação | pt_BR |
dc.subject.other | Educação | pt_BR |
dc.subject.other | Tecnologia da informação | pt_BR |
dc.subject.other | Redes de Comunicação de Computadores | pt_BR |
dc.title | Zoom | pt_BR |
dc.title.alternative | Zoom | pt_BR |
dc.type | Capítulo de Livro | pt_BR |
dc.url.externa | https://www.medicina.ufmg.br/wp-content/uploads/sites/7/2020/07/E-book-Guia-pr%C3%A1tico-plataformas-virtuais-3.pdf#page=44 | pt_BR |
dc.publisher.editor | Faculdade de Medicina da UFMG | pt_BR |
dc.identifier.orcid | 0000-0002-5266-6870 | pt_BR |
Appears in Collections: | Capítulo de Livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Guia prático para uso de plataformas virtuais no ensino remoto.pdf | 14.96 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.