Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/54165
Tipo: | Monografia (especialização) |
Título: | Avaliação do acolhimento que atua junto ao CASEU da FO/UFMG por usuários, alunos e servidoras |
Autor(es): | Jéssica Maura Borges e Souza |
primer Tutor: | Maria Betânia Aparecida Campos |
Resumen: | No presente trabalho foi realizada uma avaliação do acolhimento que atua junto ao Centro de Apoio, Seleção e Encaminhamento do Usuário (CASEU) da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Minas Gerais (FO/UFMG) por usuários, alunos e servidoras com o objetivo de saber como está sendo o atendimento ao paciente. Conhecer o ponto de vista dos alunos a respeito do acolhimento, bem como esse processo se dá na graduação e nas clínicas de atendimento, além de avaliar se houve alguma mudança e/ou benefício na qualidade de vida dos servidores que trabalham no CASEU após a implantação da equipe de acolhimento. Para isso foi realizada uma pesquisa ação de natureza qualitativa que dispôs de questionários realizados com os usuários e entrevistas com alunos e servidoras. Obteve-se uma avaliação positiva do acolhimento por parte de todos os envolvidos e sua atuação foi considerada um ganho para a FO/UFMG. |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Institución: | UFMG |
Departamento: | FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO |
Curso: | Curso de Especialização em Gestão de Instituiçoes Federais de Educação Superior |
Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
metadata.dc.rights.uri: | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/ |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/54165 |
Fecha del documento: | 5-abr-2018 |
Aparece en las colecciones: | Especialização em Gestão de Instituições Federais de Educação Superior |
archivos asociados a este elemento:
archivo | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
Gifes TCC Jessica Maura Borges e Souza.pdf | 892.03 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este elemento está licenciado bajo una Licencia Creative Commons