Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/58106
Tipo: Artigo de Periódico
Título: Comunicação organizacional e mídias móveis: possibilidades e desafios
Autor(es): Camila Maciel Campolina Alves Mantovani
Maria Aparecida Moura
Resumen: O artigo busca refletir sobre as possibilidades e os desafios das interações entre as organizações e seus públicos de interesse, em especial os clientes finais, diante da diversidade de mídias e mediações (com destaque para as mí- dias móveis). Ao ampliar os pontos de contato entre os sujeitos e as marcas, a presença e o uso quase constante das mídias digitais acabam por demandar da comunicação organizacional a proposição de novas estratégias de abordagem e relacionamento com os públicos de interesse. Aqui serão apresentadas e discutidas algumas iniciativas à luz das reflexões em torno da midiatização e das teorias da mobilidade no âmbito da comunicação.
Abstract: The article seeks to reflect on how the variety of media and media-tions (especially mobile media) brought new possibilities for interaction between organizations and their stakeholders, in particular the end customers. By extend-ing the touchpoints between the subjects and the brands, the presence and the almost constant use of digital media end up demanding that organizational communication starts thinking and proposing new strategies to approach and re-late with stakeholders. Some initiatives will be presented and discussed here and based upon the reflections brought by mediatization e mobility theories.
Asunto: Comunicação nas organizações
Consumo
Mobilidade
Mídia
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Departamento: ECI - DEPARTAMENTO DE ORGANIZAÇÃO E TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO
FAF - DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Tipo de acceso: Acesso Aberto
Identificador DOI: https://doi.org/10.18568/cmc.v14i39.1194
URI: http://hdl.handle.net/1843/58106
Fecha del documento: 2017
metadata.dc.url.externa: https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/0000-0002-9922-6848%3B%200000-0003-2670-923X
metadata.dc.relation.ispartof: Comunicação Mídia e Consumo
Aparece en las colecciones:Artigo de Periódico

archivos asociados a este elemento:
archivo Descripción TamañoFormato 
Comunicação organizacional e mídias móveis possibilidades e desafios.pdf120.99 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.