Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/62073
Tipo: Monografia (especialização)
Título: Tecnologias digitais: algumas sequências didáticas utilizando os princípios da educação 3.0
Autor(es): Eric Luiz de Lima
Primeiro Orientador: Anderson Altair Pinheiro de Macedo
Primeiro membro da banca : Fabrine Leonard Silva
Resumo: Este trabalho pretende mostrar os princípios do uso da educação 3.0 em alguns tópicos do ensino de física. Foram utilizadas várias técnicas na construção e condução das sequencias didáticas, tais como: uso de objetos digitais, storytelling, construção de mapas mentais e uso das redes sociais para divulgação de trabalhos.
Assunto: Educação tecnológica
Física - Ensino
Prática docente
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Departamento: CP - CENTRO PEDAGOGICO - 1o.GRAU
Curso: Curso de Especialização em Tecnologias Digitais e Educação 3.0
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
metadata.dc.rights.uri: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/
URI: http://hdl.handle.net/1843/62073
Data do documento: 4-Jul-2020
Aparece nas coleções:Especialização em Tecnologias Digitais e Educação 3.0

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Tecnologias digitais - Algumas sequencias didaticas utilizando os principios da educacação 3_0.pdf1.59 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons