Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/1843/62073
Tipo: | Monografia (especialização) |
Título: | Tecnologias digitais: algumas sequências didáticas utilizando os princípios da educação 3.0 |
Autor(es): | Eric Luiz de Lima |
Primeiro Orientador: | Anderson Altair Pinheiro de Macedo |
Primeiro membro da banca : | Fabrine Leonard Silva |
Resumo: | Este trabalho pretende mostrar os princípios do uso da educação 3.0 em alguns tópicos do ensino de física. Foram utilizadas várias técnicas na construção e condução das sequencias didáticas, tais como: uso de objetos digitais, storytelling, construção de mapas mentais e uso das redes sociais para divulgação de trabalhos. |
Assunto: | Educação tecnológica Física - Ensino Prática docente |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Departamento: | CP - CENTRO PEDAGOGICO - 1o.GRAU |
Curso: | Curso de Especialização em Tecnologias Digitais e Educação 3.0 |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
metadata.dc.rights.uri: | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/ |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/62073 |
Data do documento: | 4-Jul-2020 |
Aparece nas coleções: | Especialização em Tecnologias Digitais e Educação 3.0 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Tecnologias digitais - Algumas sequencias didaticas utilizando os principios da educacação 3_0.pdf | 1.59 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons