Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9FEEZV
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Jorge Ribeiro da Silvapt_BR
dc.contributor.referee1Hormindo Pereira de Souza Juniorpt_BR
dc.creatorClaudineia Barbosa Belmonpt_BR
dc.date.accessioned2019-08-09T23:56:23Z-
dc.date.available2019-08-09T23:56:23Z-
dc.date.issued2011-01-27pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUBD-9FEEZV-
dc.description.resumoEste trabalho teve como propósito, o analise e estudo do currículo escolar de uma escola de ensino fundamental que atualmente esta em fase de adaptação ao projeto de educação em tempo integral. Visa-se uma analise crítica, pautada nos princípios educacionais que proporcionam a aprendizagem. O contexto educacional atual pressupõe mudanças na dimensão curricular, tendo em vista uma proposta pedagógica calcada em elementos de interação de saberes e que priorize o desenvolvimento das habilidades, competências e valores na formação cidadã da criança.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectDemocratizaçãopt_BR
dc.subjectDimensão Curricularpt_BR
dc.subjectInteraçãopt_BR
dc.subject.otherPlanejamento educacionalpt_BR
dc.subject.otherEscolas Organização e Administraçãopt_BR
dc.titleProjeto político pedagógico: currículo escolarpt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Escolar EAD

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tcc_claudineia.pdf368.04 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.