Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9FEEZV
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Jorge Ribeiro da Silva | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Hormindo Pereira de Souza Junior | pt_BR |
dc.creator | Claudineia Barbosa Belmon | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-08-09T23:56:23Z | - |
dc.date.available | 2019-08-09T23:56:23Z | - |
dc.date.issued | 2011-01-27 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9FEEZV | - |
dc.description.resumo | Este trabalho teve como propósito, o analise e estudo do currículo escolar de uma escola de ensino fundamental que atualmente esta em fase de adaptação ao projeto de educação em tempo integral. Visa-se uma analise crítica, pautada nos princípios educacionais que proporcionam a aprendizagem. O contexto educacional atual pressupõe mudanças na dimensão curricular, tendo em vista uma proposta pedagógica calcada em elementos de interação de saberes e que priorize o desenvolvimento das habilidades, competências e valores na formação cidadã da criança. | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Democratização | pt_BR |
dc.subject | Dimensão Curricular | pt_BR |
dc.subject | Interação | pt_BR |
dc.subject.other | Planejamento educacional | pt_BR |
dc.subject.other | Escolas Organização e Administração | pt_BR |
dc.title | Projeto político pedagógico: currículo escolar | pt_BR |
dc.type | Monografias de Especialização | pt_BR |
Appears in Collections: | Especialização em Gestão Escolar EAD |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
tcc_claudineia.pdf | 368.04 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.