Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9KSFK7
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Adriane Vieirapt_BR
dc.contributor.referee1Selme Silqueira de Matospt_BR
dc.creatorPatricia Samara Portela Oliveirapt_BR
dc.date.accessioned2019-08-14T14:38:43Z-
dc.date.available2019-08-14T14:38:43Z-
dc.date.issued2013-07-07pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUBD-9KSFK7-
dc.description.resumoAs Escolas Técnicas do SUS são centros formadores de profissionais que já atuam no Sistema Único de Saúde. No Piauí, a ETSUS existe desde 2005. O conceito de ensino aprendizagem destas escolas baseia-se na necessidade de satisfazer as exigências de demanda do campo de saúde. No itinerário educativo dos cursos está o estágio supervisionado constitui-se um ato educativo. Neste projeto de intervenção pretende-se avaliar os estágios supervisionados na ETSUS-PI, para tanto foram sugeridas a implementação de ações baseadas nas falas dos atores educativos envolvidos (alunos, instrutores e coordenadores) a respeito dos aspectos positivos,negativos e sugestões para os estágios supervisionados desenvolvidos nos cursos técnicos da ETSUS-PI. Dois eixos de intervenção forma levantados: a elaboração e/ou reconstrução dos formulários de estágios e a elaboração de uma cartilha orientando a cerca dos estágios.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectETSUSpt_BR
dc.subjectIntervençãopt_BR
dc.subjectEstágio supervisionadopt_BR
dc.subject.otherEducação em Enfermagempt_BR
dc.titleAvaliação das práticas de estágios supervisionados nos Cursos da ETSUS-PIpt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Pedagógica nas Escolas Téc. do SUS

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tcc___cegepe.pdf678.41 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.