Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9UZRGU
Type: Monografias de Especialização
Title: Mídias sociais digitais como fonte para a gestão estratégica da informação no setor público: estudo de caso na BHTrans - Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte
Authors: Melissa Cristina Rocha
First Advisor: Frederico Cesar Mafra Pereira
First Referee: Ricardo Rodrigues Barbosa
Abstract: Este trabalho justifica-se pela necessidade de se pensar na conversão das informações coletadas nas mídias sociais digitais em fonte para inteligência organizacional, fazendo com que proporcionem conhecimento e auxiliando os gestores das Instituições Públicas na tomadas de decisão e também na revisão dos serviços prestados melhorando a relação destas instituições com o cidadão. Pretendeu-se, como resultado do estudo, obter a coleta de opinião dos principais gestores da empresa gestora de transportes e trânsito de Belo Horizonte em relação à importância das informações oriundas das mídias sociais digitais e a identificação da possibilidade da utilização destas estas informações como fontes para tomada de decisões estas ações.
Subject: Redes sociais on-line  
Gerenciamento da informação  
language: Português
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
Rights: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9UZRGU
Issue Date: 21-Oct-2014
Appears in Collections:Especialização em Gestão Estratégica da Informação



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.