Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9WXS8W
Tipo: Monografias de Especialização
Título: A relação família-escola e as influências no processo ensino aprendizagem
Autor(es): Ronivalter Soares de Barros
Primeiro Orientador: Wanderléa Mendes Guedes
Resumo: O presente trabalho foi desenvolvido na Escola Municipal Padre Félix na cidade de Açucena/MG, sob o título A relação família-escola e suas influências no processo ensino aprendizagem, focando a gestão democrática. Ele tem como objetivo principal analisar qual é o papel da escola e o da família na educação dos filhos, utilizando para tanto da pesquisa bibliográfica, a fim de chegar à conclusão de que sem participação e atuação ativa e conjunta da família e escola não haverá sucesso do aluno.
Assunto: Educação Participação dos pais
Família Educação
Escolas Organização e administração
Lar e escola
Idioma: Português
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9WXS8W
Data do documento: 21-Mar-2015
Aparece nas coleções:Especialização em Gestão Escolar EAD

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tcc_ronivalter_turma_13__aprovado__.pdf205.65 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.