Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9WXS8W
Tipo: | Monografias de Especialização |
Título: | A relação família-escola e as influências no processo ensino aprendizagem |
Autor(es): | Ronivalter Soares de Barros |
Primeiro Orientador: | Wanderléa Mendes Guedes |
Resumo: | O presente trabalho foi desenvolvido na Escola Municipal Padre Félix na cidade de Açucena/MG, sob o título A relação família-escola e suas influências no processo ensino aprendizagem, focando a gestão democrática. Ele tem como objetivo principal analisar qual é o papel da escola e o da família na educação dos filhos, utilizando para tanto da pesquisa bibliográfica, a fim de chegar à conclusão de que sem participação e atuação ativa e conjunta da família e escola não haverá sucesso do aluno. |
Assunto: | Educação Participação dos pais Família Educação Escolas Organização e administração Lar e escola |
Idioma: | Português |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9WXS8W |
Data do documento: | 21-Mar-2015 |
Aparece nas coleções: | Especialização em Gestão Escolar EAD |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
tcc_ronivalter_turma_13__aprovado__.pdf | 205.65 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.