Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9ZXK47
Tipo: Monografias de Especialização
Título: A Relevância da filosofia educacional de Mahatma Gandhi para o Século 21
Autor(es): Rodrigo Tostes Geoffroy
primer Tutor: Carlos Alberto Gohn
Resumen: Este artigo tem duas partes: Na primeira, busco fazer um resumo crítico da filosofia educacional de Mahatma Gandhi e, brevemente, tento avaliar sua implementação no presente momento desde que foi proposta. Na segunda parte, tento relacionar o ideal de educação do amigo Gandhi àquilo que pressinto ser as necessidades das próximas gerações.
Asunto: Gandhi, Mahatma,  1869-1948
Língua inglesa Estudo e ensino
Idioma: Português
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Tipo de acceso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9ZXK47
Fecha del documento: 29-ene-2010
Aparece en las colecciones:Especialização em Língua Inglesa

archivos asociados a este elemento:
archivo Descripción TamañoFormato 
the_relevance_of_mahatma_gandhi_final_task_english_translation_course_ufmg__2010_port.pdf39.05 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.