Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9ZXK47
Tipo: | Monografias de Especialização |
Título: | A Relevância da filosofia educacional de Mahatma Gandhi para o Século 21 |
Autor(es): | Rodrigo Tostes Geoffroy |
primer Tutor: | Carlos Alberto Gohn |
Resumen: | Este artigo tem duas partes: Na primeira, busco fazer um resumo crítico da filosofia educacional de Mahatma Gandhi e, brevemente, tento avaliar sua implementação no presente momento desde que foi proposta. Na segunda parte, tento relacionar o ideal de educação do amigo Gandhi àquilo que pressinto ser as necessidades das próximas gerações. |
Asunto: | Gandhi, Mahatma, 1869-1948 Língua inglesa Estudo e ensino |
Idioma: | Português |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Institución: | UFMG |
Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9ZXK47 |
Fecha del documento: | 29-ene-2010 |
Aparece en las colecciones: | Especialização em Língua Inglesa |
archivos asociados a este elemento:
archivo | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
the_relevance_of_mahatma_gandhi_final_task_english_translation_course_ufmg__2010_port.pdf | 39.05 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.