Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9ZXK47
Tipo: Monografias de Especialização
Título: A Relevância da filosofia educacional de Mahatma Gandhi para o Século 21
Autor(es): Rodrigo Tostes Geoffroy
Primeiro Orientador: Carlos Alberto Gohn
Resumo: Este artigo tem duas partes: Na primeira, busco fazer um resumo crítico da filosofia educacional de Mahatma Gandhi e, brevemente, tento avaliar sua implementação no presente momento desde que foi proposta. Na segunda parte, tento relacionar o ideal de educação do amigo Gandhi àquilo que pressinto ser as necessidades das próximas gerações.
Assunto: Gandhi, Mahatma,  1869-1948
Língua inglesa Estudo e ensino
Idioma: Português
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9ZXK47
Data do documento: 29-Jan-2010
Aparece nas coleções:Especialização em Língua Inglesa

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
the_relevance_of_mahatma_gandhi_final_task_english_translation_course_ufmg__2010_port.pdf39.05 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.