Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9ZXK47
Tipo: | Monografias de Especialização |
Título: | A Relevância da filosofia educacional de Mahatma Gandhi para o Século 21 |
Autor(es): | Rodrigo Tostes Geoffroy |
Primeiro Orientador: | Carlos Alberto Gohn |
Resumo: | Este artigo tem duas partes: Na primeira, busco fazer um resumo crítico da filosofia educacional de Mahatma Gandhi e, brevemente, tento avaliar sua implementação no presente momento desde que foi proposta. Na segunda parte, tento relacionar o ideal de educação do amigo Gandhi àquilo que pressinto ser as necessidades das próximas gerações. |
Assunto: | Gandhi, Mahatma, 1869-1948 Língua inglesa Estudo e ensino |
Idioma: | Português |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9ZXK47 |
Data do documento: | 29-Jan-2010 |
Aparece nas coleções: | Especialização em Língua Inglesa |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
the_relevance_of_mahatma_gandhi_final_task_english_translation_course_ufmg__2010_port.pdf | 39.05 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.