Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-A34FMA
Tipo: Monografias de Especialização
Título: Limites e possibilidades do currículo do Projeto Político Pedagógico da Escola Municipal Maria da Assunção de Marco
Autor(es): Aparecida Alves de Oliveira
Primeiro Orientador: Priscila Rezende Moreira
Resumo: O presente trabalho de Conclusão de Curso- TCC intitulado Limites e possibilidades do currículo do Projeto Político Pedagógico da Escola Municipal Maria da Assunção de Marco tem por intuito apresentar o processo de construção do PPP desta escola, sua reelaboração e importância para o processo de Gestão Democrática na comunidade escolar. Foca, sobretudo, em um dos eixos centrais para o processo de consolidação das finalidades da educação: o currículo. A abordagem leva em consideração as concepções de currículo que mais se aproximam da atual proposta educacional para o País. Por fim, apresenta uma análise sucinta deste eixo destacando seus limites e possibilidades no projeto da escola.
Assunto: Currículos Avaliação
Planejamento educacional
Escolas Organização e administração
Idioma: Português
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-A34FMA
Data do documento: 21-Mar-2015
Aparece nas coleções:Especialização em Gestão Escolar EAD

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tcc_aparecida_alvesdeoliveira_turma1.docx_2.pdf490.38 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.