Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/BUBD-A34FMA
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Priscila Rezende Moreira | pt_BR |
dc.creator | Aparecida Alves de Oliveira | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-08-14T16:31:12Z | - |
dc.date.available | 2019-08-14T16:31:12Z | - |
dc.date.issued | 2015-03-21 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/BUBD-A34FMA | - |
dc.description.resumo | O presente trabalho de Conclusão de Curso- TCC intitulado Limites e possibilidades do currículo do Projeto Político Pedagógico da Escola Municipal Maria da Assunção de Marco tem por intuito apresentar o processo de construção do PPP desta escola, sua reelaboração e importância para o processo de Gestão Democrática na comunidade escolar. Foca, sobretudo, em um dos eixos centrais para o processo de consolidação das finalidades da educação: o currículo. A abordagem leva em consideração as concepções de currículo que mais se aproximam da atual proposta educacional para o País. Por fim, apresenta uma análise sucinta deste eixo destacando seus limites e possibilidades no projeto da escola. | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Gestão democrática | pt_BR |
dc.subject | Currículo | pt_BR |
dc.subject | Projeto Político Pedagógico | pt_BR |
dc.subject.other | Currículos Avaliação | pt_BR |
dc.subject.other | Planejamento educacional | pt_BR |
dc.subject.other | Escolas Organização e administração | pt_BR |
dc.title | Limites e possibilidades do currículo do Projeto Político Pedagógico da Escola Municipal Maria da Assunção de Marco | pt_BR |
dc.type | Monografias de Especialização | pt_BR |
Appears in Collections: | Especialização em Gestão Escolar EAD |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
tcc_aparecida_alvesdeoliveira_turma1.docx_2.pdf | 490.38 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.