Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9KWPP6
Tipo: Monografias de Especialização
Título: Proposta de autoavaliação instituição em uma escola técnica do SUS
Autor(es): Edneide Francisca de Melo
primer Tutor: Alcione Bastos Rodrigues
primer miembro del tribunal : Paula Goncalves Bicalho
Resumen: Este Plano de Intervenção apresenta proposta de avaliação institucional em uma Escola Técnica do Sistema Único de Saúde ETSUS Alagoas. Nele adotar-se-á o modelo formativo, flexível e democrático de avaliação, a partir do qual essa última será construída para promover avanços, melhorias e desenvolvimento da qualidadedas práticas pedagógicas e administrativas da escola. A Metodologia englobará a análise documental e a aplicação de instrumentos avaliativos, organizados conforme orientações do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior.
Abstract: This intervention plan has proposed institutional assessment in a Technical School of Health System - Alagoas. In it will adopt the model training, flexible and democratic evaluation, from which the latter will be built to promote advancements, improvements and development of the quality of teaching and administrative practices of the school. The methodology will include document analysis and application of evaluative instruments, organized according to the guidelines of the National Assessment of Higher Education.
Asunto: Educação em Enfermagem
Idioma: Português
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Tipo de acceso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9KWPP6
Fecha del documento: 21-oct-2013
Aparece en las colecciones:Especialização em Gestão Pedagógica nas Escolas Téc. do SUS

archivos asociados a este elemento:
archivo Descripción TamañoFormato 
edneide_francisca_de_melo.pdf291.83 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.