Navegando por Orientador Margarida Maria Borghoff

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 14 de 14
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
15-Jul-2010A afro-brasilidade na música para canto e piano no Ciclo Beiramar, op. 21, de Marlos NobreRobson LopesDissertação de Mestrado
9-Jul-2010As canções de Hostílio Soares: álbum para canto e piano - cinco peças em vernáculoMarcia Maria Reis TeixeiraDissertação de Mestrado
2-Ago-2016O Cantor e o desenvolvimento expressivo: estudos labanianos aplicados ao processo de construção da performance cênico-musicalAline Soares AraujoTese de Doutorado
25-Ago-2014Cesário Mendes: vida e obra de um compositor itapecericanoPaula Thais Malaquias e MendesDissertação de Mestrado
29-Nov-2013Cheiro de terra molhada de chuva para voz feminina e piano de Antonio Celso Ribeiro: uma abordagem interpretativa com ênfase em dinâmica e pedalWagner Sander DelmondesDissertação de Mestrado
19-Out-2010Elementos impressionistas na obra composicional de Carlos Alberto Pinto FonsecaRize Lorentz MatheusDissertação de Mestrado
6-Jul-2017Historietas de Villa-Lobos: análise e interpretaçãoAdriano Lopes SobrinhoDissertação de Mestrado
13-Mar-2009Lendas Amazônicas de Waldemar Henrique: um estudo interpretativoIsabela de Figueiredo SantosDissertação de Mestrado
7-Dez-2007O livro de Maria Sylvia, OP. 28, para canto e piano, de Helza Camêu (1903 1995): uma análise interpretativaMarcus Vinicius Medeiros PereiraDissertação de Mestrado
13-Mar-2009A obra para canto e piano de Eunice Katunda: três momentosMelina de Lima PeixotoDissertação de Mestrado
6-Mar-2009Pianista colaborador: a formação e atuação performática voltada para o acompanhamento de flauta transversalAdriana Abid MundimDissertação de Mestrado
26-Abr-2007Piano a quatro mãos: aspectos interpretativos e obras brasileiras para essa formaçãoSandra Costa Almeida de Lino FariaDissertação de Mestrado
15-Dez-2017Reflexões sobre o idiomatismo do piano no Trio nº 1 de Heitor Villa-Lobos e construção de uma interpretação para a performanceMiriam Bastos RochaTese de Doutorado
14-Dez-2012Trio op. 9 de Henrique Oswald: uma edição críticaHelcio Vaz do ValDissertação de Mestrado