Browsing by Author Mariana de Freitas Coelho

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 17 of 17
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2016Atratividade de destino turístico: a percepção dos atores locais de Ouro Preto, MG, BrasilMariana de Freitas Coelho; Marlusa de Sevilha Gosling; Giulia BerbelArtigo de Periódico
19-Dec-2013Atratividade turística, imagem, reputação e recomendação on-line: um modelo integrativo das percepções de turistas de Ouro PretoMariana de Freitas CoelhoDissertação
25-Feb-2019Avaliação da eficiência de docentes de mestrados acadêmicos de turismo utilizando Data Envelopment AnalysisIury Teixeira de Sevilha GoslingDissertação
2016Avaliando a qualidade de serviços em museu: validação e teste de escalaMariana de Freitas Coelho; Marlusa de Sevilha Gosling; João Albino Silva; Júlio Mendes; Kelly Cristine Oliveira MeiraArtigo de Periódico
16-Apr-2018Compartilhamento e consumo colaborativo no contexto do turismo: um estudo comparativo Brasil-Portugal sobre os antecedentes do comportamento do consumidor em plataformas de economia compartilhadaLuciana Alves Rodas VeraTese de Doutorado
2016El modelo de experiencias aplicado a un museo la perspectiva de los visitantesMarlusa de Sevilha Gosling; João Albino Silva; Mariana de Freitas CoelhoArtigo de Periódico
2018A experiência de visitantes de museus portugueses da região do AlgarveMarlusa de Sevilha Gosling; Mariana de Freitas Coelho; Kelly Cristine Oliveira MeiraArtigo de Periódico
2016Experiência turística em museus: percepções de gestores e visitantesMarlusa Desevilha Gosling; João Albino Silva; Júlio Mendes; Mariana de Freitas Coelho; Italo Brener de CarvalhoArtigo de Periódico
2018Experiências memoráveis de viagens de casaisMariana de Freitas Coelho; Kelly Cristine de Oliveira Meira; Marlusa de Sevilha GoslingArtigo de Periódico
2017Factores de atractividad turística percibida: impactos en la reputación del destino y en la intención de recomendarlo a través de internetMariana de Freitas Coelho; Marlusa de Sevilha GoslingArtigo de Periódico
21-Nov-2019Festival Folclórico de Parintins: percepções dos fatores de sucesso de um evento turístico cultural na aplicação do Modelo de Bordas e da Teoria de ScriptEdna Aniceto de Magalhães CardosoTese
2016Marketing de museus: influências de variáveis demográficas na percepção dos visitantesMariana de Freitas Coelho; Marlusa de Sevilha Gosling; Kelly Cristine Oliveira Meira; João Albino Silva; Júlio MendesArtigo de Periódico
2018Memorable tourism experience (MTE): scale proposal and testMariana de Freitas Coelho; Marlusa de Sevilha GoslingArtigo de Periódico
2018Moda, responsabilidade social corporativa e trabalho escravo: o consumo de vestuário pelas universitáriasSuellen de Lima Pereira da Silva; Mariana de Freitas Coelho; Marlusa de Sevilha GoslingArtigo de Periódico
2019Uma revisão sobre estudos de experiência turística (2005-2016)Mariana de Freitas Coelho; Marlusa de Sevilha GoslingArtigo de Periódico
2018Tourism experiences: core processes of memorable tripsMariana de Freitas Coelho; Marlusa de Sevilha Gosling; António Sérgio Araújo de AlmeidaArtigo de Periódico
18-Dec-2017Viagens de brasileiros: um modelo de relações entre experiência turística memorável, mindfulness, transformações pessoais e bem-estar subjetivoMariana de Freitas CoelhoTese de Doutorado