Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
27-Fev-2015Aprendizagem de inglês instrumental online para grandes grupos: construção individual e coletiva do saberRenata Angelica Mendes de OliveiraDissertação de Mestrado
6-Fev-2006Relações entre o desempenho lingüístico-textual e o conhecimento gramatical explícito: estudo aplicado a jornalistas do jornal Estado de MinasFernanda Teixeira da Costa MendesDissertação de Mestrado
15-Fev-2018As inferências, os conhecimentos socioculturais e o alcance do letramento crítico: a análise das coleções de espanhol (PNLD 2017)Geraldo Emanuel de Abreu SilvaDissertação de Mestrado
24-Mai-2010O gênero notícia de jornal em livros didáticos de língua portuguesaAna Karla de Carvalho SousaDissertação de Mestrado
3-Set-2007O Boletim de Ocorrência sob o aspecto da dêixis de base espacial como processo de instauração e manutenção de referênciaRoberto Mauro de Souza TristaoDissertação de Mestrado
25-Jun-2015Alfabetização em tempos tecnológicos: a influência dos jogos digitais e não digitais e das atividades digitais na rotina da sala de aulaGhisene Santos Alecrim GonçalvesDissertação de Mestrado
14-Dez-2016Livros didáticos de língua espanhola aprovados pelo PNLD de 2015: análise de atividades de leitura sob a ótica do letramento críticoAna Florencia CodegliaDissertação de Mestrado
19-Ago-2009Elementos articuladores em artigo de opinião: uma experiência com sequência didática no ensino médioAna Maria de Carvalho LeiteDissertação de Mestrado
4-Mar-2021Metáforas tecnobiográficas: um estudo sobre conceptualizações de futuros professores de línguas sobre aprendizagem de tecnologia digitalFernanda Silva CostaDissertação
31-Ago-2010Produção e reescrita de textos como processo de interlocução: algumas reflexõesCristiane Rocha da SilvaDissertação de Mestrado

Busca facetada

Sigla da Instituição
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Tipo de Acesso