Página de búsqueda


Filtros corrientes:
Devolver valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar el resultado de la búsqueda.


Resultado 1-10 de 16.
Conjunto de elementos:
Fecha del documentoTítuloAutor(es)Tipo
4-sep-2019O violoncelo na obra de Marlos Nobre: um estudo sobre o Desafio II e Três cantos de IemanjáRafael Gaspar AnastácioDissertação
14-jun-2013Scordatura na performance: o uso da scordatura na versão para viola na Suíte n. 5 de J. S. BachMaria Fernanda Leitão CanabarroDissertação de Mestrado
13-dic-2016O repertório dos sécs. XX e XXI para o duo viola e violoncelo: um catálogo de obras e a construção da sonoridade do duo na interpretaçãoLarissa Natalia Ferreira de MattosDissertação de Mestrado
21-jun-2017Sonata para viola e piano (1962) de Francisco Mignone: a Teoria do Contorno e os aspectos da técnica de mão direita na preparação de uma performanceDaniel Ramalho PrazeresDissertação de Mestrado
19-oct-2012Sonata n.2 para violoncelo e piano (1912) de Glauco Velasquez: estudo interpretativo e tratamento editorial da obraMarie Stephanie Jeanne BernardDissertação de Mestrado
14-jun-2013A performance de técnicas estendidas a partir dos estudos Viola Spaces de Garth Knox e sua aplicabilidade na Sequenza VI de Luciano BerioMartinez Galimberti NunesDissertação de Mestrado
24-sep-2011Sonata para viola e piano (1950) de Camargo Guarnieri: estudo técnicointerpretativo e tratamento editorialHellen Dias MizaelDissertação de Mestrado
21-jun-2017Concerto para viola e orquestra de cordas de Radamés Gnattali: uma análise das implicações de performance nas decisões interpretativasAna Cielo GuerraDissertação de Mestrado
2-oct-2015Prelúdios característicos e concertantes para violino só, de Flausino Vale: cinco transcrições e análise interpretativa para a viola de arcoVitor Chagas de AbreuDissertação de Mestrado
13-dic-2021As sonatas para violoncelo e piano de M.C. Guarnieri, em contexto: aspectos técnico-interpretativos da Sonata N.3Cinthia Fernandes MatiasDissertação