Página de búsqueda


Filtros corrientes:
Devolver valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar el resultado de la búsqueda.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de elementos:
Fecha del documentoTítuloAutor(es)Tipo
2-ago-2017Análise experimental de parâmetros de combustão de um motor de injeção direta a etanol turbo-alimentadoMatheus Guilherme Franca CarvalhoDissertação de Mestrado
26-jun-2016Análise de desempenho em um motor flex operando em ciclo Miller a partir da variação da posição angular do comando de válvulas de aspiração e do seu curso de aberturaIgor Cordeiro TrevasDissertação de Mestrado
27-feb-2018Estudo experimental de tecnologias que visam a maximização da eficiência de conversão de combustível em um motor monocilindro de pesquisaNilton Antonio Diniz NettoDissertação de Mestrado
31-jul-2018Avaliação de mecanismo cinético químico reduzido na predição de emissão de poluentes específicos por motores de combustão interna para misturas de gasolina e etanolClarissa de Moraes MartinsDissertação de Mestrado
18-feb-2019Análise comparativa de simulação numérica 1D e criação de um conceito veículo elétrico híbrido para redução do consumo de combustível segundo a norma NBR6601 U.S. FTP75Matheus Ferraz de OliveiraDissertação de Mestrado
7-dic-2017Caracterização numérica unidimensional do fenômeno da detonação com validação experimental para diferentes teores de etanol na gasolina em um motor monocilíndrico de pesquisaThiago Dale BorgattiDissertação de Mestrado
24-feb-2017Estudo de estratégias de controle dos processos internos de um motor de combustão interna de injeção direta de etanol turbo - alimentado para maximização da eficiência globalThiago Rodrigo Vieira da SilvaDissertação de Mestrado
30-oct-2020Desenvolvimento de modelagem matemática e observador experimental para cálculo em tempo real das características de funcionamento de compressores radiais de turbocompressores automotivosJosé Arthur Gonçalves da Silva TeixeiraDissertação
17-feb-2022Feasibility analysis of 1d numerical simulation during the pre-design phase applied to Brazilian regulation to comprehend different scenarios for mild hybrid technology (BSG-12 V)Samuel Marques BarcelosDissertação
9-ene-2018Investigação do fenômeno de pré-ignição a baixas velocidades em motor de ignição por centelhaVitor Alvarenga TorresDissertação de Mestrado