Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/75954
Tipo: | Monografia (especialização) |
Título: | A prática da caminhada em um espaço público enquanto possibilidade de lazer e saúde: algumas reflexões na escola |
Autor(es): | Jairo Cézar Pereira de Rezende |
primer Tutor: | Fabrine Leonard Silva |
primer miembro del tribunal : | José Ângelo Garíglio |
Resumen: | O Presente estudo teve como objetivo investigar como a utilização da prática da caminhada em um espaço público poderá contribuir para o ensino de um novo conteúdo vislumbrando a possibilidade de conhecimento de aprendizagem experimentadas de uma forma sistematizada de conteúdos .a aplicação do projeto que foi desenvolvido em 4 aulas em uma turma de 9 ano do ensino fundamental de uma escola pública municipal de congonhas possibilitando a reflexão do educando através da caminhada enquanto possibilidades de aprendizagem sobre lazer,saúde e qualidade de vida. |
Asunto: | Educação Lazer Caminhada |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Institución: | UFMG |
Departamento: | FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO |
Curso: | Curso de Especialização em Ensino na Educação Básica |
Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
metadata.dc.rights.uri: | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/ |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/75954 |
Fecha del documento: | 28-jul-2012 |
Aparece en las colecciones: | Especialização em Ensino na Educação Básica |
archivos asociados a este elemento:
archivo | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
A Prática da caminhada em um espaço público enquanto possibilidade de lazer e saúde_ algumas reflexões na escola .pdf | 1.19 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este elemento está licenciado bajo una Licencia Creative Commons