Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/75954
Tipo: Monografia (especialização)
Título: A prática da caminhada em um espaço público enquanto possibilidade de lazer e saúde: algumas reflexões na escola
Autor(es): Jairo Cézar Pereira de Rezende
primer Tutor: Fabrine Leonard Silva
primer miembro del tribunal : José Ângelo Garíglio
Resumen: O Presente estudo teve como objetivo investigar como a utilização da prática da caminhada em um espaço público poderá contribuir para o ensino de um novo conteúdo vislumbrando a possibilidade de conhecimento de aprendizagem experimentadas de uma forma sistematizada de conteúdos .a aplicação do projeto que foi desenvolvido em 4 aulas em uma turma de 9 ano do ensino fundamental de uma escola pública municipal de congonhas possibilitando a reflexão do educando através da caminhada enquanto possibilidades de aprendizagem sobre lazer,saúde e qualidade de vida.
Asunto: Educação
Lazer
Caminhada
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Departamento: FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO
Curso: Curso de Especialização em Ensino na Educação Básica
Tipo de acceso: Acesso Aberto
metadata.dc.rights.uri: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/
URI: http://hdl.handle.net/1843/75954
Fecha del documento: 28-jul-2012
Aparece en las colecciones:Especialização em Ensino na Educação Básica



Este elemento está licenciado bajo una Licencia Creative Commons Creative Commons