Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9Z2G62
Registro completo de metadatos
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Mairy Barbosa Loureiro dos Santos | pt_BR |
dc.creator | Tainá Brandão Moreira | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-08-10T17:18:44Z | - |
dc.date.available | 2019-08-10T17:18:44Z | - |
dc.date.issued | 2014-12-06 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9Z2G62 | - |
dc.description.resumo | Este trabalho procura estabelecer um dialogo entre as bases teóricas sobre o ensino de ciências e as ações em sala de aula para construção do conceito de equilíbrio ecológico. Para isso foi feito um plano de ação para sala de aula de ciências com alunos do 7º. ano do ensino fundamental seguindo as premissas apresentadas nos estudos sobre a construção de conceitos e na metodologia investigativa. | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Ensino de ciências | pt_BR |
dc.subject | Construção de conceitos | pt_BR |
dc.subject | Atividades investigativas | pt_BR |
dc.subject.other | Educação ambiental | pt_BR |
dc.subject.other | Ciências Estudo e ensino | pt_BR |
dc.subject.other | Ecologia | pt_BR |
dc.title | Construção da ideia de equilíbrio ecológico com estudantes de 7º ano do ensino fundamental | pt_BR |
dc.type | Monografias de Especialização | pt_BR |
Aparece en las colecciones: | Especialização em Ensino de Ciências por Investigação EAD |
archivos asociados a este elemento:
archivo | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
monografia_p_s_universidade_federal_de_minas_gerais.pdf | 1.05 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.