Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9Z2G62
Registro completo de metadatos
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Mairy Barbosa Loureiro dos Santospt_BR
dc.creatorTainá Brandão Moreirapt_BR
dc.date.accessioned2019-08-10T17:18:44Z-
dc.date.available2019-08-10T17:18:44Z-
dc.date.issued2014-12-06pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUBD-9Z2G62-
dc.description.resumoEste trabalho procura estabelecer um dialogo entre as bases teóricas sobre o ensino de ciências e as ações em sala de aula para construção do conceito de equilíbrio ecológico. Para isso foi feito um plano de ação para sala de aula de ciências com alunos do 7º. ano do ensino fundamental seguindo as premissas apresentadas nos estudos sobre a construção de conceitos e na metodologia investigativa.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEnsino de ciênciaspt_BR
dc.subjectConstrução de conceitospt_BR
dc.subjectAtividades investigativaspt_BR
dc.subject.otherEducação ambientalpt_BR
dc.subject.otherCiências Estudo e ensino  pt_BR
dc.subject.otherEcologiapt_BR
dc.titleConstrução da ideia de equilíbrio ecológico com estudantes de 7º ano do ensino fundamentalpt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Aparece en las colecciones:Especialização em Ensino de Ciências por Investigação EAD

archivos asociados a este elemento:
archivo Descripción TamañoFormato 
monografia_p_s_universidade_federal_de_minas_gerais.pdf1.05 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.