Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9FKH5N
Registro completo de metadatos
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Regina Celia Passos Ribeiro de Campos | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Conceicao Clarete Xavier | pt_BR |
dc.creator | Magna Cristina de Oliveira | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-08-13T17:22:30Z | - |
dc.date.available | 2019-08-13T17:22:30Z | - |
dc.date.issued | 2013-07-09 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9FKH5N | - |
dc.description.resumo | O presente projeto de intervenção traz a luz questões pouco debatidas nos espaços universitários ligados tanto à formação do menor aprendiz, quanto à questão da Lei do Estágio para orientação dos universitários que buscam a passagem do ambiente escolar para o mundo do trabalho. | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Gestão de Instituições Federais de Educação Superior | pt_BR |
dc.subject.other | Habilidades sociais | pt_BR |
dc.subject.other | Ensino profissional | pt_BR |
dc.subject.other | Estagiários | pt_BR |
dc.subject.other | Universidades e faculdades públicas | pt_BR |
dc.subject.other | Universidades e faculdades Administração | pt_BR |
dc.subject.other | Estudantes universitários | pt_BR |
dc.title | Proposta de capacitação do corpo de estagiários dos setores administrativos da UFMG para as habilidades sociais | pt_BR |
dc.type | Monografias de Especialização | pt_BR |
Aparece en las colecciones: | Especialização em Gestão de Instituições Federais de Educação Superior |
archivos asociados a este elemento:
archivo | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
gifes___tcc___magna_cristina_de_oliveira.pdf | 224.72 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.