Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9KSN2F
Registro completo de metadatos
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Luis Moraes Coelho | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Maurício Silva Gino | pt_BR |
dc.creator | Leandra Kelly Santos | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-08-14T16:10:32Z | - |
dc.date.available | 2019-08-14T16:10:32Z | - |
dc.date.issued | 2013-12-15 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9KSN2F | - |
dc.description.resumo | A presente monografia trata da análise dos resultados de um trabalho de fotografia desenvolvido com alunos da Escola Municipal Jair Noronha, sendo um estudo de caso, no segmento das Artes Visuais, que me levou através da análise dos dados obtidos e percebidos durante todo o processo de desenvolvimento das atividades propostas, a reconhecer a fotografia como um importante recurso artístico para odesenvolvimento de habilidades benéficas a todo o processo de ensinoaprendizagem, contribuindo para uma melhora em todas as disciplinas escolares ampliando ou aprimorando a percepção e observação dos educandos. | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Artes visuais | pt_BR |
dc.subject | Fotografia | pt_BR |
dc.subject.other | Artes | pt_BR |
dc.title | Fotografia na Escola Municipal "Jair Noronha": de simples registros ao ato de fotografar como forma de expressão | pt_BR |
dc.type | Monografias de Especialização | pt_BR |
Aparece en las colecciones: | Especialização em Ensino de Artes Visuais e Tecnologias Contemporâneas |
archivos asociados a este elemento:
archivo | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
monografia___arquivo__nico_ap_s_corre__es___leandra_kelly_santos___06_de__fevereiro_de_2014.pdf | 2.95 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.