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dc.contributor.advisor1Maurilio Andrade Rochapt_BR
dc.contributor.referee1Lincoln Volpini Spolaorpt_BR
dc.creatorMicheli Virginia de Andrade Feitalpt_BR
dc.date.accessioned2019-08-14T07:20:08Z-
dc.date.available2019-08-14T07:20:08Z-
dc.date.issued2013-12-14pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUOS-9L2MEC-
dc.description.resumoEste trabalho traz a discussão sobre a apropriação da arte nas escolas de Educação Infantil de Contagem, e da escrita do documento A criança a Arte e a Linguagem Plástica e Visual abordando a importância desta linguagem na educação infantil e a necessidade de um profissional com a formaçção em Arte para lecionar com esta modalidade de ensino. Durante a pesquisa foi observado que a arte nesta etapa ainda precisa de profissionais qualificados e dispostos a fazer a discussão desta linguagem e da sua relação com as crianças.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducação infantilpt_BR
dc.subjectArtept_BR
dc.subjectCriançapt_BR
dc.subject.otherArtespt_BR
dc.titleUma abordagem sobre o processo de leitura e apropriação do documento A criança a arte e a linguagem plástica e visual no município de Contagem, MGpt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Ensino de Artes Visuais e Tecnologias Contemporâneas

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