Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9LFPXL
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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Jussara Bueno de Queiroz Paschoalinopt_BR
dc.creatorAdriana Valéria Ferreira de Oliveirapt_BR
dc.date.accessioned2019-08-10T20:22:32Z-
dc.date.available2019-08-10T20:22:32Z-
dc.date.issued2013-07-17pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUOS-9LFPXL-
dc.description.resumoO presente trabalho em estudo realiza uma análise crítica do Projeto Político Pedagógico de uma escola diante da participação da família na escola rumo ao sucesso. As reflexões foram efetivadas a partir da realidade da Escola Municipal Turminha Feliz, na cidade de Santa Luzia, estado de Minas Gerais. Neste sentido, os aspectos analisados retratam a importância da participação da família no espaço escolar, principalmente dos alunos que apresentam baixo rendimento, de forma que estes participam ativamente da gestão democrática. Desta forma, foi ressaltada a importância de colocar em prática as tomadas dedecisões firmadas na construção do Projeto Político Pedagógico.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGestão democráticapt_BR
dc.subjectParticipaçãopt_BR
dc.subjectFamíliapt_BR
dc.subjectEscolapt_BR
dc.subject.otherFamília Educaçãopt_BR
dc.subject.otherEscolas Gestão democráticapt_BR
dc.subject.otherEducação Participação dos paispt_BR
dc.subject.otherEscolas Organização e administraçãopt_BR
dc.subject.otherComunidade e escola pt_BR
dc.subject.otherLar e escolapt_BR
dc.titleFamília x Escola rumo ao sucessopt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
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