Browsing by Advisor Carlos Alberto Goncalves

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 33 to 41 of 41 < previous 
Issue DateTitleAuthor(s)Type
26-Feb-2007Uma questão de estilo: Compreendendo a articulação entre ação e estruturas na constituição de estratégia em empresas do campo da modaJose Coelho de Andrade AlbinoDissertação de Mestrado
2-Mar-2011Redes sociais e as formas de relacionamento entre empresas e clientes: o Twitter como ferramenta estratégica auxiliar para fidelizar o público-alvoGabriela da Silva TeixeiraMonografias de Especialização
20-Mar-2013Resgate teórico-empírico da dinâmica de criação de valor no consumo: contribuições para a compreensão das escolhas de vestuário de consumidoras orientadas as marcas e/ou à modaJuliana Maria Magalhaes ChristinoTese de Doutorado
14-Nov-1996Sistemas de informação de clientes e marketing de relacionamento para obtenção de vantagem competitiva em bancos comerciaisCid Goncalves FilhoDissertação de Mestrado
26-Apr-2013Topologias de redes para estratégia relacional: um estudo no setor de calçados e bolsasFernanda da Vitória LebarckyDissertação de Mestrado
12-Jun-2013Topologias de redes para estratégia relacional: um estudo no setor de calçados e bolsasFernanda da Vitória LebarckyDissertação de Mestrado
31-Mar-2017As transformações socioespaciais da cidade de Tiradentes (MG) em função da emergência do turismo: um olhar possível para as décadas de 1970 a 1990Everton Rodrigues da SilvaTese de Doutorado
8-Feb-2002A utilização do ERP como ferramenta de geração de vantagens competitivas na cadeia de valores: um estudo de caso numa empresa siderúrgicaManuel Carvalho da Silva NetoDissertação de Mestrado
17-Feb-2004Validação do modelo de satisfação ACSI modificado: um exame empírico com equações estruturaisAndreia Cassia de MouraDissertação de Mestrado