Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Apresentação
Comunidades e coleções
Política
Instruções aos autores
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da UFMG
Navegando por Autor Cid Gonçalves Filho
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Tipo
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 17 de 17
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
Set-2016
Antes do plantão: antecedentes do desempenho em vendas em mercados de serviços de corretagem de imóveis
Cid Gonçalves Filho
;
Clodoaldo Lopes Nizza Júnior
;
Marcos Ferreira Santos
;
Plínio Rafael Reis Monteiro
;
Euler Alves Brandão
Artigo de Evento
27-Abr-2018
Capacidades de negócio, inovação e desempenho em um contexto B2B: uma aplicação da metodologia JOBS TO BE DONE
Laura Luttembarck Barreto Vianna
Dissertação de Mestrado
2019
Consumer-brand relationship development in the automotive market: an integrative model
Hans Ruediger Kaufmann
;
Cid Gonçalves Filho
;
Christiane Rocha e Silva
;
Plínio Rafael Reis Monteiro
Artigo de Periódico
11-Abr-2012
Custos de mudança e seus impactos na falsa lealdade, nas emoções negativas e comunicação boca-a-boca de consumidores de telefonia celular
Kamila Tôrres Madureira
Dissertação de Mestrado
Set-2016
Desenvolvimento do relacionamento consumidor-marca: um modelo integrativo de estágios no setor automotivo
Cid Gonçalves Filho
;
Christiane Rocha e Silva
;
Marcos Ferreira Santos
;
Plínio Rafael Reis Monteiro
Artigo de Evento
2-Jul-2020
Determinantes e consequentes do engajamento do consumidor em comunidades virtuais de marca: proposição e teste empírico de um modelo teórico
Andréia Cássia de Moura
Tese
Out-2017
O efeito moderador da motivação interna e externa e do controle volitivo na experiência de consumo: uma análise sob a ótica do ensino a distância
Renata de Sousa da Silva Tolentino
;
Cid Gonçalves Filho
;
Cristiana Fernandes de Muylder
;
Plínio Rafael Reis Monteiro
;
Ricardo José Vaz Tolentino
Artigo de Periódico
29-Abr-2011
A estética do marketing: a propaganda como condutor na estratégia de diferenciação no varejo de eletrodomésticos brasileiro
Euler Alves Brandao
Tese de Doutorado
18-Ago-2010
Estratégias de segmentação de consumidores ecologicamente conscientes: uma abordagem fundamentada no modelo 3M de motivação e personalidade
Plinio Rafael Reis Monteiro
Tese de Doutorado
23-Fev-2006
Estratégias empresariais do setor varejista de produtos farmacêuticos de Belo Horizonte
Marco Antonio Costa de Freitas
Dissertação de Mestrado
1-Jun-2005
Gestão da informação e do conhecimento: estudo de múltiplos casos
George Leal Jamil
Tese de Doutorado
3-Fev-2020
Intenção de comportamento, produzida por estímulos de Marketing Social, para prevenção da obesidade sob os pontos de vista fisiológico e comportamental
Helena Belintani Shigaki
Tese
24-Abr-2006
Intranets, portais corporativos e gestão do conhecimento: análise das experiências de organizações brasileiras e portuguesas
Rodrigo Baroni de Carvalho
Tese de Doutorado
15-Set-2009
Modelo de maturidade de processos em cadeias de suprimentos: precedências e os pontos-chave de transição
Marcos Paulo Valadares de Oliveira
Tese de Doutorado
2016
A propaganda como estratégia de diferenciação no varejo: construção de uma escala baseada no modelo ARM
Euler Alves Brandão
;
Gustavo Quiroga Souki
;
Reynaldo Maia Muniz
;
Cid Gonçalves Filho
;
Reynaldo Maia Muniz
Artigo de Periódico
2017
Stratqual: measuring the density of the strategic management deliberate process in micro and small companies performance
Cid Gonçalves Filho
;
Carlos Alberto Gonçalves
;
Vera Helena Lopes
;
Marcos Ferreira Santos
Artigo de Periódico
27-Abr-2012
Utilização do modelo hierárquico geral (GHM) no ordenamento de Construtos Timestyle para proposição e validação de uma escala Preditiva do desempenho de vendas
Vinicius Guimaraes Villaca
Tese de Doutorado