Navegando por Autor Laís Amaral Mais

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 7 de 7
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2021Advertising patterns of a fast-food chain on social media in BrazilJéssica Moreira da Silva; Juliana de Paula Matos Souza; Michele Bittencourt Rodrigues; Laís Amaral Mais; Rafael Moreira Claro; Paula Martins HortaArtigo de Periódico
26-Ago-2022Efeitos dos sistemas de rotulagem nutricional frontal mexicano e brasileiro no entendimento, percepção de saudabilidade e intenções de compra a partir do uso de aplicativo para smartphones – um estudo randomizado controlado.Alessandro Rangel Carolino Sales SilvaTese
2020Nutritional quality of foods and non-alcoholic beverages advertised on Brazilian free-to-air television: a cross-sectional studyFernanda Helena Marrocos Leite; Laís Amaral Mais; Camila Zancheta Ricardo; Giovanna Calixto Andrade; Julia Soares Guimarães; Rafael Moreira Claro; Ana Clara da Fonseca Leitão Duran; Ana Paula Bortoletto MartinsArtigo de Periódico
22-Jul-2022Tempo de tela no lazer e consumo alimentar de adultos brasileirosRayssa Cristina de Oliveira MartinsDissertação
2020Ultra-processed food and beverage advertising on Brazilian television by International Network for Food and Obesity/Non-Communicable Diseases Research, Monitoring and Action Support benchmarkJulia Soares Guimarães; Laís Amaral Mais; Fernanda Helena Marrocos Leite; Paula Martins Horta; Marina Oliveira Santana; Ana Paula Bortoletto Martins; Rafael Moreira ClaroArtigo de Periódico
4-Ago-2020O uso de estratégias de Marketing na publicidade de alimentos na televisão e me mídias sociais no BrasilJéssica Moreira da SilvaDissertação
2020What to expect from the price of healthy and unhealthy foods over time? The case from BrazilEmanuella Gomes Maia; Camila Mendes dos Passos; Renata Bertazzi Levy; Ana Paula Bortoletto Martins; Laís Amaral Mais; Rafael Moreira ClaroArtigo de Periódico