Navegando por Autor Plinio Rafael Reis Monteiro

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando resultados 1 a 14 de 14
Fecha del documentoTítuloAutor(es)Tipo
17-dic-2014Advergaming, uma estratégia promocional interativa: um estudo experimentalIzabella Bueno FernandesDissertação de Mestrado
28-mar-2014Alegria e serenidade: a influência das emoções positivas nas avaliações de anúnciosMayana Virginia Viegas LimaTese de Doutorado
9-dic-2016A busca pela satisfação do cliente: reflexões sobre as aplicações e limitações da ferramenta Net Promoter ScoreJose Airton Neres de SenaMonografia (especialização)
21-ago-2015Eles amam viajar: um estudo sobre os turistas Wanderlust, utilizando Grounded Theory e modelo 3M de motivação e personalidadeGisele de Araujo PereiraDissertação de Mestrado
28-jul-2021Em briga de marido e mulher mete-se a colher sim! Uma tríplice aliança entre a Teoria do Comportamento Planejado, a Teoria da Intervenção do Espectador e técnicas de influência social como forma de combate ao feminicídioCintia Loos PintoTese
18-ago-2010Estratégias de segmentação de consumidores ecologicamente conscientes: uma abordagem fundamentada no modelo 3M de motivação e personalidadePlinio Rafael Reis MonteiroTese de Doutorado
28-ago-2015Estudo sobre os antecedentes da satisfação, lealdade e desempenho no mercado brasileiro de e-commerceTiago Aroeira de Pinho TavaresDissertação de Mestrado
11-dic-2015Fatores determinantes da alocação de recursos na atenção primária à saúde de pequenos municípios: uma construção microinstitucionalLucas Maia dos SantosTese de Doutorado
24-may-2016O gerenciamento por categorias percebido pelo cliente: um estudo em uma rede de supermercados de Belo HorizonteLuiz Antonio de Carvalho GodinhoTese de Doutorado
16-jul-2018Um índice de governança corporativa para o mercado acionário brasileiroThais Alves dos SantosTese de Doutorado
13-jul-2017Marketing esportivo e valor percebido: uma aplicação da análise conjunta nos programas Sócio Torcedor de clubes de futebolPâmela de Souza DiasDissertação de Mestrado
7-feb-2018Negociando o comum e buscando diferenças das performances de gênero nas experiências de mulheres no consumo de bebidas alcoólicasThais Santos SilvaDissertação de Mestrado
7-mar-2006Personalidade, compra compulsiva, hábitos e inovação em moda: uma aplicação do modelo 3M de motivação e personalidadePlinio Rafael Reis MonteiroDissertação de Mestrado
12-ago-2020Plano de marketing para Libra Consultoria AmbientalGabriela Turra LialMonografia (especialização)