Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Presentación
Comunidades y colecciones
Política
Instrucciones a los autores
Ayuda
Entrar en:
Mi espacio
Recibir atualizaciones
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da UFMG
Navegando por Autor Plinio Rafael Reis Monteiro
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
o entre con las primeras letras:
Clasificar por:
Título
Fecha del documento
Fecha de depósito
Tipo
En orden:
Ascendente
Descendiente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 14 de 14
Fecha del documento
Título
Autor(es)
Tipo
17-dic-2014
Advergaming, uma estratégia promocional interativa: um estudo experimental
Izabella Bueno Fernandes
Dissertação de Mestrado
28-mar-2014
Alegria e serenidade: a influência das emoções positivas nas avaliações de anúncios
Mayana Virginia Viegas Lima
Tese de Doutorado
9-dic-2016
A busca pela satisfação do cliente: reflexões sobre as aplicações e limitações da ferramenta Net Promoter Score
Jose Airton Neres de Sena
Monografia (especialização)
21-ago-2015
Eles amam viajar: um estudo sobre os turistas Wanderlust, utilizando Grounded Theory e modelo 3M de motivação e personalidade
Gisele de Araujo Pereira
Dissertação de Mestrado
28-jul-2021
Em briga de marido e mulher mete-se a colher sim! Uma tríplice aliança entre a Teoria do Comportamento Planejado, a Teoria da Intervenção do Espectador e técnicas de influência social como forma de combate ao feminicídio
Cintia Loos Pinto
Tese
18-ago-2010
Estratégias de segmentação de consumidores ecologicamente conscientes: uma abordagem fundamentada no modelo 3M de motivação e personalidade
Plinio Rafael Reis Monteiro
Tese de Doutorado
28-ago-2015
Estudo sobre os antecedentes da satisfação, lealdade e desempenho no mercado brasileiro de e-commerce
Tiago Aroeira de Pinho Tavares
Dissertação de Mestrado
11-dic-2015
Fatores determinantes da alocação de recursos na atenção primária à saúde de pequenos municípios: uma construção microinstitucional
Lucas Maia dos Santos
Tese de Doutorado
24-may-2016
O gerenciamento por categorias percebido pelo cliente: um estudo em uma rede de supermercados de Belo Horizonte
Luiz Antonio de Carvalho Godinho
Tese de Doutorado
16-jul-2018
Um índice de governança corporativa para o mercado acionário brasileiro
Thais Alves dos Santos
Tese de Doutorado
13-jul-2017
Marketing esportivo e valor percebido: uma aplicação da análise conjunta nos programas Sócio Torcedor de clubes de futebol
Pâmela de Souza Dias
Dissertação de Mestrado
7-feb-2018
Negociando o comum e buscando diferenças das performances de gênero nas experiências de mulheres no consumo de bebidas alcoólicas
Thais Santos Silva
Dissertação de Mestrado
7-mar-2006
Personalidade, compra compulsiva, hábitos e inovação em moda: uma aplicação do modelo 3M de motivação e personalidade
Plinio Rafael Reis Monteiro
Dissertação de Mestrado
12-ago-2020
Plano de marketing para Libra Consultoria Ambiental
Gabriela Turra Lial
Monografia (especialização)