Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Presentación
Comunidades y colecciones
Política
Instrucciones a los autores
Ayuda
Entrar en:
Mi espacio
Recibir atualizaciones
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da UFMG
Navegando por Autor Rosane Cassia Santos e Campos
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
o entre con las primeras letras:
Clasificar por:
Título
Fecha del documento
Fecha de depósito
Tipo
En orden:
Ascendente
Descendiente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 15 de 15
Fecha del documento
Título
Autor(es)
Tipo
2022
Compreendendo as competências 2 e 3 do ENEM: tema, temática, gênero e a importância da articulação coerente de ideias
Renata Amaral de Matos Rocha
;
Rosane Cassia Santos e Campos
Capítulo de Livro
10-oct-2018
A construção da narrativa em textos produzidos por estudantes com e sem TDAH
Renata Amaral Teixeira
Tese de Doutorado
10-oct-2018
A construção da narrativa em textos produzidos por estudantes com e sem TDAH
Renata Amaral de Matos Rocha
Tese
30-sep-2020
A construção das habilidades em escrita de textos argumentativos dos alunos do 6º ano e do 8º ano do Ensino Fundamental: um estudo dos processos.
Graziela Mendes Rodrigues
Monografia (especialização)
2-jul-2018
O diálogo entre os gêneros capa de revista e reportagem de capa: um estudo à luz da Teoria da Estrutura Retórica (RST) e da Multimodalidade
Danúbia Aline Silva Sampaio
Tese de Doutorado
jun-2016
A estrutura retórica do texto como elemento básico de construção gênero conto: uma pesquisa com crianças do 6º ano escolar
Rosane Cassia Santos e Campos
Artigo de Evento
31-oct-2019
O gênero textual piada: uma abordagem à luz da Teoria da Estrutura Retórica em interface com o modelo laboviano
Cristina Mara França Pinto Fonseca
Tese
2023
Multimodalidade e as estruturas desgarradas em anúncios publicitários: uma estratégia para favorecer a sedução
Rosane Cassia Santos e Campos
Artigo de Periódico
13-abr-2018
O naufrágio, o baile e a narrativa de uma pesquisa: experiências de formação de sujeitos em imersão docente
Juliana Batista Faria
Tese de Doutorado
may-2019
PROEMJA - Projeto de Ensino Médio de Jovens e Adultos
Rosane Cassia Santos e Campos
Artigo de Evento
2021
Programa de Educação Básica de Jovens e Adultos da UFMG – Brasil
Maria da Conceição Ferreira Reis Fonseca
;
Daniela Freitas Brito Montuani
;
Francisca Izabel Pereira Maciel
;
Juliana Ferreira de Melo
;
Rosane Cassia Santos e Campos
Capítulo de Livro
27-jun-2019
Projeto interdisciplinar de letramento: o ensino de gêneros discursivos da esfera científica no Ensino Fundamental II
Valdiene Aparecida Gomes
Dissertação
20-oct-2014
As relações retóricas e a articulação de dispositivos e de orações no Capítulo I da Constituição Brasileira de 1988
Angelica Alves Ruchkys
Tese de Doutorado
27-mar-2024
O trabalho com o teatro-fórum no ensino de língua portuguesa: escrita, oralidade e letramento crítico
André Flausino de Oliveira
Dissertação
30-sep-2020
“Vai estudar, menino!": o ensino da Língua Portuguesa a partir de construções textuais de tipologia narrativa
Ailton Alves Guimarães
Monografia (especialização)