Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 84.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
12-Jul-2013Comportamento do consumidor de bebidas enérgeticasGiovanna Perez ZuritaMonografias de Especialização
30-Ago-2018“Se são consumidores, por que não estudá-los?”: o marketing islâmico e o perfil do consumidor muçulmano no BrasilJefferson Oliveira da Silva LacerdaTese
17-Abr-2019Carta de serviços: um estudo de caso de sua aplicação na Polícia Rodoviária FederalEdimar Antônio Nunes JúniorDissertação
28-Mar-2014Alegria e serenidade: a influência das emoções positivas nas avaliações de anúnciosMayana Virginia Viegas LimaTese de Doutorado
28-Jun-2019A divulgação científica pelas universidades públicas brasileiras sob a perspectiva da lógica dominada por serviçoInara Regina Batista da CostaTese
2-Jul-2004Responsabilidade social na FUCAPI: visão atual e perspectivasEliana Migliorin da RosaDissertação de Mestrado
30-Dez-2009Gestão mercadológica dos programas de promoção de serviços de saúde em Belo HorizonteMarcos Frederico Faria BarcelosMonografias de Especialização
12-Abr-2006Comparação de teorias da ação para explicar intenções comportamentais e comportamentos reais correspondentesOtto Herman Pedreira GoeckingDissertação de Mestrado
29-Mar-2010MADE FOR: um estudo sobre o impacto da internacionalização na imagem de marca na moda de luxo mineiraCarmen Lucia Resende AlmeidaDissertação de Mestrado
31-Ago-2012Estudo de viabilidade para a abertura de uma loja de autopeças FIATMarcelo LombardiMonografias de Especialização

Busca facetada

Data de Disponibilização