Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 15.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
23-Abr-2008A intenção de uso de preservativo: um estudo de adolescentes, comparando gêneros e classes sociaisEliane Braganca de MatosDissertação de Mestrado
24-Fev-2005Avaliação da expectativa do consumidor: um exame empírico de duas propostas de operacionalizaçãoAlexandre Inacio de MouraDissertação de Mestrado
2-Jul-2004Responsabilidade social na FUCAPI: visão atual e perspectivasEliana Migliorin da RosaDissertação de Mestrado
30-Dez-2009Gestão mercadológica dos programas de promoção de serviços de saúde em Belo HorizonteMarcos Frederico Faria BarcelosMonografias de Especialização
12-Abr-2006Comparação de teorias da ação para explicar intenções comportamentais e comportamentos reais correspondentesOtto Herman Pedreira GoeckingDissertação de Mestrado
26-Mar-2009Teoria do comportamento planejado decomposto: determinantes de utilização do serviço mobile bankingDeborah Oliveira SantosDissertação de Mestrado
28-Jun-2006Modelos de atitude em mercado de novos entrantes: uma análise com medicamentos genéricos, contribuições teóricas e validação nomológicaWanderley RamalhoTese de Doutorado
18-Fev-2004Administração estratégica da tecnologia e construção de aptidões tecnológicas estratégicas: um estudo de caso no setor eletro-eletrônicoLeonardo Lemos da Silveira SantosDissertação de Mestrado
28-Fev-2007Teorias da ação e o comportamento passado: um estudo do consumidor no comércio eletrônicoTales Sarmento LacerdaDissertação de Mestrado
19-Jun-2009Geração de valor e impacto no comprometimento nas relações entre empresasIeda Lima PereiraDissertação de Mestrado