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Issue DateTitleAuthor(s)Type
14-Dec-2006Uma concepção alternativa de educação formal aplicada ao ensino de pronúncia de InglêsTufi Neder NetoTese de Doutorado
17-Jun-2011O feedback implícito-negativo na aquisição de segunda língua: modelos e recasts na aquisição da língua inglesa por aprendizes brasileirosFlavia Cristina de Azeredo SilvaTese de Doutorado
12-May-2017The open post-tonic high front vowel in trochaic bisyllables: a study of native speaker and english learner corporaRubens Souza da CunhaDissertação de Mestrado
27-Aug-2010A metáfora e a formação de esquemas narrativos em textos escritos de língua portuguesaHeberth Paulo de SouzaTese de Doutorado
17-Mar-2014To give you a book or to give a book to you: um estudo sobre a variação sintática na expressão linguística de eventos de transferência de posse na interlíngua português/inglêsJulia Vidigal ZaraTese de Doutorado
21-Jun-2006Epistemologia cognitiva para o uso de preposições: o caso da preposição dePedro Perini Frizzera da Mota SantosTese de Doutorado
25-Jan-2016Negação verbal no português brasileiro: aspectos teórico-metodológicos em estudo baseado em corpusLuis Filipe Lima e SilvaDissertação de Mestrado
22-Jun-2009A referenciação metalinguística nas inter@ções mediadas pelo computadorMauriceia Silva de Paula VieiraTese de Doutorado
7-Aug-2009Intend returning: um estudo diacrônico de complementos indefinidos na língua inglesa, baseado em dados de CorporaHeather Jean BlakemoreTese de Doutorado
9-Sep-2009O fenômeno da intertextualidade em uma perspectiva cognitivaSandra Maria Silva CavalcanteTese de Doutorado