Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 15.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
14-Jul-2017Desenvolvimento do conhecimento de professores sobre natureza da Ciência: contribuições da história da CiênciaRachel Rodrigues LimaDissertação de Mestrado
15-Fev-2012Estudo do processo de co-construção de conhecimento em um contexto de ensino fundamentado em modelagemPaula Paganini CostaDissertação de Mestrado
12-Fev-2015Análise das influências do ensino explícito de argumentação nos conhecimentos docentes sobre argumentação de professores de química em formação inicialStefannie de Sa IbraimDissertação de Mestrado
17-Ago-2007Os desafios da energia no contexto da termoquímica: modelando uma nova idéia para aquecer o ensino de químicaVinicius Catao de Assis SouzaDissertação de Mestrado
14-Fev-2008'Ligando' as idéias dos alunos à ciência escolar: Análise do ensino de ligação iônica por modelagemPaula Cristina Cardoso MendoncaDissertação de Mestrado
23-Fev-2006Modelagem e suas contribuições para o ensino de ciências: uma análise no estudo de equilíbrio químicoPoliana Flavia Maia FerreiraDissertação de Mestrado
3-Fev-2005Reconhecimento e uso de testes experimentais no laboratório escolarAlessandro Damasio Trani GomesDissertação de Mestrado
22-Ago-2008Formação continuada de professores de química buscando inovação, autonomia e colaboração: análise de desenvolvimento de seus conhecimentos sobre modelagem a partir do envolvimento em pesquisa-ação em um grupo colaborativoKristianne Lina FigueiredoDissertação de Mestrado
19-Ago-2013O uso de representações em explicações e na argumentaçãoDaniela Kenia Batista da SilvaDissertação de Mestrado
8-Ago-2008O ato criativo de comparar: um estudo das analogias elaboradas por alunos e professores de ciênciasNilmara Braga MozzerDissertação de Mestrado