Especialização em Políticas Públicas : [25] Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 25
Issue DateTitleAuthor(s)Type
10-Nov-2010Intersetorialidade : o Programa Bolsa Família no Município de Belo HorizonteDébora Cristine Matias FerreiraMonografia (especialização)
25-Jul-2014Piso mineiro de assistência social : como os municípios estão utilizando o cofinanciamento estadual em Minas GeraisSolange Aparecida dos SantosMonografia (especialização)
6-Sep-2016Adoção no Brasil : mudança na legislação no período republicanoEliana Siqueira SaffiMonografia (especialização)
25-Oct-2016Retorno tributário de incentivos fiscais : um estudo de caso de aplicação da LEIC em MGLucas Melo Franco FainblatMonografia (especialização)
4-Jul-2016Trabalho social com famílias no âmbito da proteção social básica : desafios metodológicos do acompanhamento familiarMariana Piedade CorreiaMonografia (especialização)
28-Sep-2016Economia solidária em Minas Gerais : a política pública de economia solidária da secretaria de estado de trabalho e desenvolvimento social de Minas Gerais no ano de 2015Clara Oyamaguchi Pinheiro de Araujo MoreiraMonografia (especialização)
30-Sep-2016Sistema de reserva de vagas para afro-descendentes no ensino superior : uma análise na Universidade Estadual de Montes Claros/MGAdmilson Antunes De JesusMonografia (especialização)
28-Sep-2016A distribuição regional dos recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo HorizonteMárcia Miranda SoaresMonografia (especialização)
22-Jun-2012Os desafios do acolhimento institucional para crianças e adolescentes : o caso de Belo HorizonteJoão Carlos SalvadorMonografia (especialização)
19-Oct-2016Determinantes do investimento em educação : análise das despesas com obras e instalações da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais em 2012Thiago Zordan MalaguthMonografia (especialização)
4-Oct-2016A representação social do ex favelado : o caso da política habitacional de Belo HorizonteNubia Alaine Costa LorenzoniMonografia (especialização)
25-Jul-2013Programa Bolsa Família no município de Caeté/MG : a visão de beneficiários.Claudete Fernandes de OliveiraMonografia (especialização)
28-Jul-2010Recursos marcados : as emendas parlamentares individuais aprovadas e direcionadas ao fundo nacional de assistência social nos anos de 2008 e 2009Geraldo Lourenço FernandesMonografia (especialização)
27-Sep-2016Adoção no Brasi l: legislação atualMariana Cassiano Zamora do NascimentoMonografia (especialização)
26-Jun-2013A atuação das(os) psicólogas(os) nos equipamentos públicos da política de assistência social : algumas reflexõesAlice Aparecida Pacheco CordeiroMonografia (especialização)
25-Feb-2009Participação social e democratização da política de prevenção à criminalidade : o caso de Minas GeraisAlexandro Martins MoreiraMonografia (especialização)
28-Jul-2006A Câmara dos Deputados em perspectiva: atividade legislativa e comportamento parlamentar no Brasil, após a Constituição de 1988Julio Cesar Guimaraes de PaulaMonografias de Especialização
20-Dec-2005Avaliação de políticas públicas: problemas e perspectivasAlexandra Righi Marco CardosoMonografias de Especialização
28-Dec-2006Participação e estabilidade na teoria democrática contemporâneaMarcus Vinicius de Oliveira PimentaMonografias de Especialização
30-Jul-2009Atuação do Grupo Especializado de Policiamento em Áreas de Risco - GEPAR, na comunidade da área norte de Contagem e como os órgãos públicos locais se relacionam com este projeto de segurança públicaLeila Raimunda de SouzaMonografias de Especialização
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 25