Página de búsqueda


Filtros corrientes:


Devolver valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar el resultado de la búsqueda.


Resultado 1-10 de 88.
Conjunto de elementos:
Fecha del documentoTítuloAutor(es)Tipo
2-jul-2020Determinantes e consequentes do engajamento do consumidor em comunidades virtuais de marca: proposição e teste empírico de um modelo teóricoAndréia Cássia de MouraTese
31-mar-2020Micropráticas de poder e a arte da resistência: uma abordagem semiótica material sobre a constituição de organizações em lutaFelipe Marques Carabetti GontijoTese
30-ago-2018“Se são consumidores, por que não estudá-los?”: o marketing islâmico e o perfil do consumidor muçulmano no BrasilJefferson Oliveira da Silva LacerdaTese
27-nov-2019Maturidade da governança corporativa e gestão dos Incentivos fiscais como determinantes da longevidade e Desempenho das empresas do polo industrial de ManausBruno Duarte de OliveiraTese
28-nov-2019Sistema de produção em casas de farinha: uma contribuição ao processo de consolidação da indicação geográfica da farinha UariniRaylene Rodrigues de SenaTese
17-mar-2020Um estudo decolonial sobre corrupção nas organizações brasileiras: capitalismo utópico (sic)?Felipe Fróes CoutoTese
16-oct-2018O processo de institucionalização do uso de agrotóxicos entre pequenos cotonicultores brasileirosDiego Echevenguá BorgesTese
30-abr-2018Sob (re) a lona: o circo como patrimônio cultural material?Ana Rosa Camillo AguiarTese
28-jun-2019Para além da inovação e do empreendedorismo no capitalismo brasileiroJanaynna de Moura FerrazTese
3-may-2017Idiosyncratic volatility: an analysis of aggregate and Individual effectsCarolina Magda da Silva RomaTese

Búsqueda facetada

Fecha de Publicación
Fecha de Disponibilización