Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 16.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
28-Fev-2020A contribuição da leitura do gênero romance na formação do leitor literário no Ensino Fundamental IIJanaína Mendes Silva FerreiraDissertação
28-Ago-2020Ariano Suassuna, o rapsodo mordestinoIsabella Albuquerque GonçalvesDissertação
27-Fev-2020O papel do fotojornalismo na compreensão do gênero textual reportagem: uma experiência com o ensino de leitura em uma perspectiva multimodalFábio Moreira de CarvalhoDissertação
17-Fev-2020Sumarizar resumindo por meio de novos textos em práticas enunciativas cotidianas de leitura e de escrita na hipermodernidadeGilmar Pereira BatistaDissertação
13-Fev-2020Desenvolvendo a habilidade de leitura através da produção de inferênciasMárcia Viana Boy de OliveiraDissertação
28-Fev-2020A inferência como estratégia para compreensão de chargesValdinéia da Penha RhodesDissertação
28-Fev-2020Corpo e palavra: ouvir, ver e sentir o poema no Ensino Fundamental IILaura Alves MoreiraDissertação
28-Fev-2020Habilidades inferenciais no desenvolvimento escolar: um trabalho com o gênero “tirinha”Soraia Aparecida de Pinho Cunha FerreiraDissertação
17-Jul-2020Multiletramentos no ensino de língua portuguesa na educação básica: uma proposta de produção de fotorreportagens no entorno da escola municipal professora Alcida TorresGisella Nogueira de SouzaDissertação
30-Set-2020A retextualização de crônicas para memes como estratégia de leitura de textos literáriosJéssica Estevão RibeiroDissertação